A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

04/04/2012 14:17

Ex-presidiário, filho e amigo são presos por tráfico de drogas no Sayonara

Nadyenka Castro

Os três estavam em local apontado como boca de fumo. A mãe do rapaz está presa pelo mesmo crime

Ex-presidiário, Vicente Anastácio Passinho Neto, 42 anos, foi preso nesta terça-feira, em Campo Grande, junto com o filho, Alex Chaves Banegas, 18 anos, e ainda José Inácio de Souza Martins, 19 anos.

Os três foram presos pela PM (Polícia Militar), na rua Nice, Jardim Sayonara, por tráfico de drogas. Crime pelo qual a mãe de Alex, Angela Chaves Banegas, também está presa.

Policiais do Pelotão da Coophatrabalho faziam rondas pelo Jardim Sayonara, quando, na rua Nice, ao passarem em frente à uma residência onde havia algumas pessoas conversando, perceberam que uma delas foi para o interior do imóvel ao ver a viatura.

Os militares suspeitaram da atitude e abordaram Alex, Vicente e José Inácio e encontraram escondido sob uma árvore, um frasco com 27 papelotes de cocaína e R$ 114.

De acordo com a PM, ao serem questionados sobre o entorpecente, Alex e Vicente começaram a discutir sobre quem iria assumir. Enquanto isso, os policiais receberam denúncia de que José Inácio havia levado a droga ao local, que era boca de fumo.

Segundo a PM, a residência funcionava há algum tempo como ponto de comercialização de entorpecentes. A mãe de Alex, Ângela, foi presa pelo mesmo crime e Vicente, que é ex-presidiário, já havia sido preso também por tráfico de drogas. Ele estava em livramento condicional.

José Inácio- O rapaz de 19 anos foi vítima de tentativa de homicídio no dia 22 de março deste ano, no Jardim Aeroporto. Ele foi alvejado com dois tiros, sendo um no pescoço e outro na coxa.

Os disparos foram feitos por Elizeu Pires de Arruda, 19 anos, que está preso, que teve negada a revogação da prisão preventiva.

Quando foi preso, Elizeu confessou o crime. Ele disse que seria um acerto de contas pelas ameaças que vinha recebendo.

Elizeu também já foi vítima de tentativa de homicídio e José Inácio preso pelo atentado.

Negada liberdade a rapaz que atirou em outro no Jardim Aeroporto
Crime aconteceu na noite do último 22. José Inácio de Souza Martins teve ferimentos na perna e no pescoçoO juiz Alexandre Ito, da 1ª Vara do Tribuna...
Jovem é preso por atirar contra rapaz no Jardim Aeroporto, em Campo Grande
Autor dos disparos confessou ter atirado em José Inácio, justificando que seria um acerto de contas pelas ameaças que vinha recebendo Um jovem de 19...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions