A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 18 de Setembro de 2018

23/03/2012 06:52

Jovem é preso por atirar contra rapaz no Jardim Aeroporto, em Campo Grande

Paula Maciulevicius

Autor dos disparos confessou ter atirado em José Inácio, justificando que seria um acerto de contas pelas ameaças que vinha recebendo

Um jovem de 19 anos foi preso na noite dessa quinta-feira depois de atirar contra outro jovem de 19 anos no Jardim Aeroporto.

Elizeu Pires de Arruda estava em uma motocicleta e por conta de ameaças anteriores, disparou vários tiros na direção de José Inácio de Souza Martins. A vítima teve ferimentos na perna e no pescoço.

A Polícia Militar foi acionada e quando chegou ao local do crime, foi informada por José Inácio que o autor dos disparos estava em uma motocicleta acompanhado de outro rapaz. Em rondas, a Polícia localizou Elizeu escondido dentro de casa e com um revólver calibre 38 embaixo da cama.

O rapaz confessou ter atirado em José Inácio, justificando que seria um acerto de contas pelas ameaças que vinha recebendo da vítima.

José Inácio foi encaminhado para a Santa Casa.



Pois bem sr Jose higuain vamos deixar de dar ideas a dois cabeça oca, esses dois medas pra ser bem sincero, dois vagabundos que agora já são moiores de idade e vão responder por seus atos, que com certeza desde pequenos ja faziam esse tipo porcaria, tem que avisar a eles que a policia ta ai pra acabar com a gracinha deles.
 
Claudemilson Pereira em 23/03/2012 12:13:47
AGORA PODE TER CERTEZA QUE QUANDO ESSE José Inácio de Souza Martins SAIR DA SANTA CASA ELE VAI ACERTAR AS CONTAS COM ESSE Elizeu Pires de Arruda ,PORQUE ELE NAO TERMINOU O SERVICO DIREITO AGORA O OUTRO VAI TENTAR TERMINAR.
 
JOSE HIGUAIN em 23/03/2012 08:41:47
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions