A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 20 de Setembro de 2018

04/09/2018 16:10

Explosão deixa trabalhador ferido em funilaria na Vila Progresso

Homem sofreu ferimentos nos ouvidos após barulho intenso; Corpo de Bombeiros aguarda para realizar perícia

Humberto Marques e Graziella Almeida
Após acidente, Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar vistoria no local. (Foto: Graziella Almeida)Após acidente, Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar vistoria no local. (Foto: Graziella Almeida)

Uma pessoa ficou ferida na tarde desta terça-feira (4) após uma explosão em uma funilaria da Vila Progresso –região central da Capital. O acidente ocorreu por volta das 15h30 em um estabelecimento na rua Aparecida, sendo que as circunstâncias do ocorrido ainda seguem sob apuração.

A vítima, que não teve o nome divulgado, sofreu ferimentos nos ouvidos por conta da explosão –que chamou a atenção de vizinhos– e foi encaminhado por equipes de resgate para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário. Após o ocorrido a funilaria fechou as portas para os serviços periciais.

À reportagem, um funcionário informou que o colega de trabalho estava dentro da cabine de pintura, que é pressurizada, quando uma mangueira escapou, ocasionando o barulho e afetando o seu ouvido. Segundo ele, quando esse tipo de incidente acontece o Corpo de Bombeiros é acionado para vistoriar o local. O trabalhador negou que haja irregularidades ou ato de negligência, tratando-se de acidente de trabalho.

Os bombeiros foram acionados para prestar suporte e aguardavam a conclusão de atividades técnicas no local para realizar sua vistoria.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions