ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Explosão deixa trabalhador ferido em funilaria na Vila Progresso

Homem sofreu ferimentos nos ouvidos após barulho intenso; Corpo de Bombeiros aguarda para realizar perícia

Humberto Marques e Graziella Almeida | 04/09/2018 16:10
Após acidente, Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar vistoria no local. (Foto: Graziella Almeida)
Após acidente, Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar vistoria no local. (Foto: Graziella Almeida)

Uma pessoa ficou ferida na tarde desta terça-feira (4) após uma explosão em uma funilaria da Vila Progresso –região central da Capital. O acidente ocorreu por volta das 15h30 em um estabelecimento na rua Aparecida, sendo que as circunstâncias do ocorrido ainda seguem sob apuração.

A vítima, que não teve o nome divulgado, sofreu ferimentos nos ouvidos por conta da explosão –que chamou a atenção de vizinhos– e foi encaminhado por equipes de resgate para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário. Após o ocorrido a funilaria fechou as portas para os serviços periciais.

À reportagem, um funcionário informou que o colega de trabalho estava dentro da cabine de pintura, que é pressurizada, quando uma mangueira escapou, ocasionando o barulho e afetando o seu ouvido. Segundo ele, quando esse tipo de incidente acontece o Corpo de Bombeiros é acionado para vistoriar o local. O trabalhador negou que haja irregularidades ou ato de negligência, tratando-se de acidente de trabalho.

Os bombeiros foram acionados para prestar suporte e aguardavam a conclusão de atividades técnicas no local para realizar sua vistoria.

Nos siga no Google Notícias