A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

27/08/2018 07:11

Vítima morre após se queimar em explosão com álcool de fogareiro

Walter Araújo Sanches, 48 anos, sofreu queimaduras em 55% do corpo após acidente com álcool

Viviane Oliveira
Homem morreu após ficar internado 27 dias na Santa Casa, referência em tratamento de queimaduras (Foto: Arquivo/Campo Grande News)Homem morreu após ficar internado 27 dias na Santa Casa, referência em tratamento de queimaduras (Foto: Arquivo/Campo Grande News)

Após 27 dias internado, Walter Araújo Sanches, 48 anos, morreu na tarde deste domingo (26) na Santa Casa em decorrência de queimaduras sofridas no dia 30 do mês passado em um cômodo onde vivia na Vila Carvalho, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, um conhecido da vítima contou à polícia que Walter havia sofrido queimaduras de segundo grau em mais de 55% do corpo enquanto preparava seu almoço em um fogareiro a base de álcool. Houve uma explosão no galão onde o combustível era armazenado.

Segundo relatos da testemunha, a vítima havia apresentado melhoras no hospital, estava lúcida e chegou até comentar sobre o acidente dizendo que tinha despejado o combustível sobre o fogo aceso. Walter, que se apresentava como peruano, morava em cômodo de uma oficina cedido por uma pessoa.

Porém, não foi encontrado documentos que comprovem a origem dele. Também não há informações sobre familiares da vítima. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions