A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

24/08/2016 11:05

Fábrica de móveis planejados é destruída por incêndio na madrugada

Viviane Oliveira e Julia Kaifanny
O depósito de madeira foi destruído pelo fogo. (Foto: Julia Kaifanny) O depósito de madeira foi destruído pelo fogo. (Foto: Julia Kaifanny)

Fábrica de móveis planejados foi destruída durante incêndio, na madrugada desta quarta-feira (24), na Rua Jaguariúna, na Vila Cidade Morena, região sul de Campo Grande.

O comerciante Adolfo Alves, 54 anos, contou que dormia com a família, quando ouviu barulho e saiu para ver o que estava acontecendo.

Ao subir no muro, o vizinho se deparou com o incêndio no imóvel ao lado. Ele acionou o Corpo de Bombeiros e correu para acordar o casal da casa da frente, que fica no mesmo terreno onde funcionava a marcenaria.

A dona da residência, Juvelina Maíra Morais, 58 anos, dormia com o esposo, Elias Fernandes Morais, 67 anos, e não tinha percebido o fogo. “A gente ainda não sabe o que aconteceu. Perdemos tudo, mas o importante é que ninguém se feriu”, afirma.

“O fogo se alastrou muito rápido”, diz o comerciante. Os objetos da cozinha do depósito de madeira e ferramentas foram destruídos pelas chamas. O filho do casal era quem trabalhava no espaço. Ainda não se sabe as causas do incêndio. 

Promotoria e prefeitura firmam acordo para recuperar área de preservação
Foi celebrado entre o MPE (Ministério Público Estadual) e a prefeitura de Campo Grande acordo para recomposição da vegetação nativa da área de preser...
Concurso recebe inscrições para 83 vagas técnico-administrativas
Seguem abertas as inscrições para o concurso que oferece 83 vagas para técnico-administrativos em Educação na UFMS (Universidade Federal de Mato Gros...
Vice-governadora visita projeto em que detentos reformam escolas
O projeto "Pintando e Revitalizando a Educação com Liberdade", desenvolvido pelo Poder Judiciário estadual, foi conhecido e elogiado na sexta-feira (...
Crianças do Vespasiano Martins recebem Papai Noel e ganham presentes
As crianças do loteamento Vespasiano Martins, na periferia de Campo Grande, receberam a visita especial do Papai Noel neste sábado (16). Foram distri...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions