Facadas e tiros marcam noite com 4 tentativas de homicídio na Capital
Crimes ocorreram nos bairros Monte Castelo, Moreninhas, Coronel Antonino, Cabreúva e Nhanhá
Em menos de 12 horas, Campo Grande registrou quatro tentativas de homicídio e um caso de ameaça com disparos de arma de fogo. As ocorrências, entre o início da noite de sábado (2) e a madrugada deste domingo (3), aconteceram em diferentes bairros da Capital e revelam um cenário de violência impulsionado por brigas familiares, discussões de casal e supostos acertos de contas. Ao menos duas vítimas estão em estado grave.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Campo Grande enfrenta onda de violência com quatro tentativas de homicídio em menos de 12 horas. Os casos ocorreram entre a tarde de sábado e a madrugada de domingo, em diferentes bairros, motivados por brigas familiares, discussões e possíveis acertos de contas. Duas vítimas estão em estado grave. Um homem foi esfaqueado pelo irmão após discussão no Monte Castelo e outro sofreu quatro facadas nas Moreninhas III, após briga por celular. No Coronel Antonino, uma discussão de casal resultou em um homem esfaqueado e atingido por garrafada. No Jardim Nhanhá, um jovem foi baleado em frente à sua casa, possivelmente por uma rixa. No Cabreúva, um homem sofreu tentativa de homicídio, registrada como ameaça.
Briga entre irmãos termina em facada no Monte Castelo - No fim da tarde, um homem foi esfaqueado pelo próprio irmão após discussão enquanto ingeriam bebida alcoólica, na região do Monte Castelo. A vítima foi atingida no tórax e socorrida por vizinhos até a UPA do Coronel Antonino, onde permanece internada em estado estável. O autor fugiu antes da chegada da polícia.
Discussão por celular acaba em esfaqueamento nas Moreninhas - Também no período do final da tarde, um homem levou quatro facadas nas costas, perna e pé após briga com um conhecido, supostamente usuário de drogas, no bairro Moreninha III. O motivo seria a perda de um aparelho celular. A vítima foi atendida na UPA do bairro, consciente e com quadro estável. O agressor não foi localizado.
Facada e garrafada após briga de casal no Coronel Antonino - Durante a noite, uma discussão de casal terminou em tentativa de homicídio no bairro Coronel Antonino. Um homem foi esfaqueado nas costas e atingido com uma garrafada por outro frequentador, após confusão iniciada na saída de uma tabacaria. A vítima foi levada em estado grave para a Santa Casa. O agressor fugiu com o irmão.
Jovem baleado em frente de casa no Jardim Nhanhá - Na madrugada, um jovem foi atingido por um tiro no abdômen enquanto estava próximo à própria casa, no Jardim Nhanhá. Testemunhas relataram que um carro passou atirando contra ele. O portão da residência apresentava nove perfurações, e estojos de pistola .380 foram encontrados no local. A vítima foi levada para a Santa Casa. A polícia apura se o caso tem relação com uma rixa antiga.
Tentativa de execução é registrada como ameaça no Cabreúva - No bairro Cabreúva, um homem foi alvo de dois disparos ao ser chamado por um desconhecido no portão de casa. O atirador usava capacete e jaqueta, e fugiu após os tiros. Ninguém foi atingido. A vítima relatou à polícia que vem sofrendo ameaças e suspeita que o mandante seja um ex-empregador. O caso foi registrado como ameaça e disparo de arma de fogo.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.