A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

24/03/2011 10:04

Faíscas de maçarico causaram incêndio em refrigerador da Bunge

Nadyenka Castro

Foram utilizados 50 mil litros de água

Bombeiros gastaram 50 mil litros de água para controlar chamas. (Foto: João Garrigó)Bombeiros gastaram 50 mil litros de água para controlar chamas. (Foto: João Garrigó)

Faíscas que cairam durante utilização de maçarico causou o incêndio em um dos refrigerados da Bunge Alimentos, em Campo Grande, na manhã desta quinta-feira.

A empresa está desativada e os equipamentos estão sendo desmontados. Quando o serviço era feito em um dos tanques com utilização de maçarico, faíscas caíram sobre um revestimento de plástico e houve o incêndio.

De acordo com o tenente Luís Moreira, do Corpo de Bombeiros, não houve feridos. Foram utilizados 50 mil litros de água e dois galões de espuma.

Seis viaturas foram para o local e havia preocupação de que o fogo se espalhasse para uma área de mata que fica aos fundos da empresa, o que não aconteceu.

O incêndio começou pouco antes das 9 horas e foi controlado cerca de 50 minutos depois.

Águas Guariroba continua com campanha de renegociação de dívidas
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...
Prefeitura e TJ prorrogam renegociação de dívidas ajuizadas até 3ª
O programa de refinanciamento de dívidas da Prefeitura de Campo Grande foi prorrogado até o dia 19 de dezembro, a próxima terça-feira, no Centro de C...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions