A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

20/05/2011 08:51

Família de segurança assassinado faz nova manifestação por justiça neste sábado

Ítalo Milhomem
 Família de segurança assassinado faz nova manifestação por justiça neste sábado

Dois meses após a morte o segurança, Jeferson Bruno Escobar, de 23 anos, a família e amigos do jovem realizam nova manifestação pedindo justiça no caso.

O ato contra a violência e impunidade está marcado para acontecer às 8h30, neste sábado (21), no cruzamento da esquina da rua 14 de Julho e Avenida Afonso pena.

A manifestação contará com apoio da Pastoral da Juventude, que mantém uma campanha nacional contra a violência e o extermínio de jovens no Brasil.



Concordo com o senhor Marcio Santos,realmente o caso Motel esta em fase do esquecimento perante a justiça,nao para mim que era amigo do Murilo.Com certeza tambem estarei la junto a familia para pedir mais justiça....
 
Emerson De Oliveira em 20/05/2011 12:39:52
Sr. Milton César, o senhor não dever ser pai, ou só pode ser parente deste assassino para emitir tal comentário. Com certeza o senhor não conhecia meu filho, e não pode fazer nenhum juizo a seu respeito. Agora dizer que estamos fazendo demagogia quando estamos lutando por JUSTIÇA, é muita burrice. É por pessoa como você que a Impunidade impera neste pais, rogo a Deus para que não aconteça com a sua familia o que aconteceu com a minha, pois lhe garanto a dor é insuportável. Use da empatia, e se ponha no meu lugar.
 
João Márcio Escobar em 20/05/2011 11:18:10
Hoje sinto a dor do tempo que passa e descubro que não há meio nenhum de fazê-lo voltar.

Quando meu filho Bruno me disse “ninguém pode voltar para fazer um novo começo, mas todo mundo pode começar hoje e fazer um novo final”, nem de longe imaginava que seu futuro era o hoje, o hoje e nada mais. Ele aproveitou a vida como se já soubesse que o amanha não existe, e que o importante é amar hoje, é beijar hoje, é abraçar hoje, é dizer que a vida é bonita, apesar dos pesares e que só por estar vivo já vale a alegria de todo dia de hoje. Meu filho foi tirado de mim há dois meses, e o hoje de minha vida é uma dor tamanha que não dá para explicar. Ausência física, ausência da voz e do cheiro, das risadas e do piscar de olhos, saudade da amizade que ficará na lembrança e em algumas fotos...

Dois meses sem meu filho, e continuamos na esperança de um milagre, para conseguirmos a tão esperada JUSTIÇA!

 
João Márcio Escobar em 20/05/2011 11:06:22
Bom Dia. Como ja comentei em outro momento sobre esse fato. Não sou afavor do rapaz que cometeu o crime. mas a justiça ja esta tomando as devidas atitudes. Vcs familiares desse jovem que falaceu. Deseja mais o que a pena de morte em praça publica.Vcs por outro lçado ja questionou o comportamento que o rapaz que faleu tomou para que ele viesse a obito. Vamos para de demagogia e vamos analisar os dois lado da questão. Sejamos inteligente. e deixamos ambos em paz.
 
Milton Cesar de Oliveira em 20/05/2011 09:28:33
A mobilização não pode parar!
Não deixe este caso cair no esquecimento, como tantos outros como o caso Motel.
Quando os sentimentos arrefecerem, ficará mais facil para o juiz e jurados o inocentar!
 
Márcio Santos em 20/05/2011 09:14:11
O Milton Cesar é sem noção !! ele não sabe o que diz, se soubesse não teria feito esse comentário tão infeliz.
 
jose antonio em 20/05/2011 02:46:44
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions