A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

22/07/2016 08:54

Família diz à polícia que “estuda” apresentar suspeita de matar jovem

Luana Rodrigues
Thamara Arguelho de Assis, 21 anos, é considerada foragida. (Foto: Reprodução/ Facebook)Thamara Arguelho de Assis, 21 anos, é considerada foragida. (Foto: Reprodução/ Facebook)

A família de Thamara Arguelho de Assis, 21 anos, disse à polícia que está “estudando” a possibilidade de apresentá-la ainda nesta semana. Thamara é considerada foragida desde terça-feira (19), suspeita de matar Victoria Correia Mendonça, de 18 anos.

De acordo com a delegada responsável pelo caso, Rosely Dolor, apesar de dizer que não sabia o paradeiro da filha, a mãe de Thamara disse em depoimento que avaliava como apresentar a moça, mas por enquanto não sinalizou quando será a apresentação de fato.

Enquanto isso, a polícia continua a procura da garota. As últimas informações eram de que ela estaria em Aquidauana, na casa de parentes. A Polícia Civil da cidade foi avisada e também está no encalço de Thamara. Quem tiver qualquer informação sobre a moça, deve entrar em contato com a polícia pelo telefone (67) 3357-8200.

Confissão - Thamara confessou ao mototaxista que a levou do local do crime, que matou Victoria, na casa da vítima que fica na Vila Popular, na madrugada de terça-feira (19). Segundo a delegada, Thamara chamou o mototáxi assim que chegou à casa da rival. Quando o mototaxista parou ao local, as duas ainda estavam discutindo.

Ele revelou à polícia que ficou um pouco distante, esperando e debruçou sobre a moto. “Ele afirma que não viu os disparos, mas ouviu os estampidos e logo em seguida Thamara foi até ele correndo, pedindo para sair dali”, contou Rozely.

Sem entender o que tinha acontecido, o profissional diz que arrancou com a moto. Thamara pediu para deixá-la em um endereço no bairro Portal Caiobá – na região sudoeste da Capital, mas no meio do caminho confessou ao mototaxista que tinha matado Victoria.

Segundo a polícia, ela também teria feito uma ligação à mãe, contando sobre a morte. 



lugar de bandido é na cadeia
 
Edison Soares em 22/07/2016 11:18:15
lugar de bandido é na cadeia
 
Edison Soares em 22/07/2016 11:17:37
Nao sou da area juridica, mas se a familia sabe onde a procurada esta e não fala nada não da para processar por atrapalhar a justiça ou por conivencia com bandido?
 
Alex André de Souza em 22/07/2016 09:35:53
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions