ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Polícia descarta que mototaxista seja cúmplice de suspeita de matar jovem

O homicídio aconteceu na madrugada de terça-feira (19) e teria sido motivado por ciúmes

Luana Rodrigues | 21/07/2016 09:45
Thamara continua foragida. (Foto: Reprodução/Facebook)
Thamara continua foragida. (Foto: Reprodução/Facebook)

A Polícia Civil afirma que não há indícios de que um mototaxista tenha participado da morte de Victoria Correia Mendonça, de 18 anos. O homem levou do local do homicídio Thamara Arguelho de Assis, 21 anos, principal suspeita de ter cometido o crime.

Conforme a delegada Rozely Dolor Galego, da 7ª Delegacia de Polícia de Campo Grande, o mototaxista é a peça chave da investigação por ter presenciado a situação, porém não há nada que indique que ele tenha participado de alguma forma do crime.

O homicídio aconteceu na madrugada dessa terça-feira (19) e teria sido motivado por ciúmes.

Confissão - Thamara confessou ao mototaxista que a levou do local do crime, que matou Victoria. Segundo a delegada, Thamara chamou o mototáxi assim que chegou à casa da rival. Quando o mototaxista parou ao local, as duas ainda estavam discutindo.

Ele revelou à polícia que ficou um pouco distante, esperando e debruçou sobre a moto. “Ele afirma que não viu os disparos, mas ouviu os estampidos e logo em seguida Thamara foi até ele correndo, pedindo para sair dali”, contou Rozely.

Sem entender o que tinha acontecido, o profissional diz que arrancou com a moto. Thamara pediu para deixá-la em um endereço no bairro Portal Caiobá – na região sudoeste da Capital, mas no meio do caminho confessou ao mototaxista que tinha matado Victoria.

Segundo a polícia, ela também teria feito uma ligação à mãe, contando sobre a morte. A mulher foi ouvida e disse que não sabe o paradeiro da filha.

Laudos e investigação – Os resultados da perícia no local do crime e da análise necroscópico já estão nas mãos da delegada. Victoria levou três tiros, mas o disparo fatal foi na cabeça, constatou o médico legista.

A delegada disse que a polícia está verificando a informação de que Thamara estaria em Aquidauana, mas não há nada confirmado. 

Rosely revelou ainda que para encerrar as investigações precisa encontrar Thamara e a arma usada para atirar na cabeça de Victoria.

Nos siga no Google Notícias