A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 07 de Dezembro de 2019

17/02/2016 19:20

Família diz que mulher morreu de dengue hemorrágica no HR

Fernanda Yafusso
Mulher estava internada no Rosa Pedrossian desde a semana passada. (Foto:Arquivo/Campo Grande News)Mulher estava internada no Rosa Pedrossian desde a semana passada. (Foto:Arquivo/Campo Grande News)

Uma mulher de 32 anos, que estava internada no Hospital Regional Rosa Pedrossian, em Campo Grande, morreu no início da noite desta quarta-feira (17), em decorrência de dengue hemorrágica, segundo informações de familiares. Se confirmada, esta será a terceira morte causada pela doença no Estado somente este ano, outros dois casos já foram confirmados no mês passado.

De acordo com familiares, a mulher deu entrada no hospital na quarta-feira (10) com sintomas da doença. Porém, o quadro acabou se agravando quatro dias depois, no domingo (14).

Ela então foi transferida para o CTI (Centro de Tratamento e Terapia Intensiva). Segundo a família, acabou falecendo no começo da noite desta quarta-feira.

Segundo o relato de uma das irmãs da vítima, essa foi a primeira vez que a jovem teve a doença. A reportagem entrou em contato com a assessoria da Secretaria de Estado de Saúde e, até o fechamento da matéria, não houve confirmação do caso.

Dengue - Na Capital foram duas confirmações, uma criança de 8 anos, que morreu no dia 12 de janeiro na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Vila Almeida ao dar entrada com dengue clássica e depois sofrer uma parada cardíaca, e a adolescente Karolina Ribeiro Soares Rodrigues, 16, que morreu um dia depois no Hospital Regional Rosa Pedrossian.

Em todo o Estado foram registrados 17 óbitos no ano passado por causa da doença.

Campo Grande News - Lista Vip WhatsApp
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions