A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

24/02/2012 22:26

Família esperava pena máxima a réus na morte de vereador

Elverson Cardozo e Nadyenka Castro
Julgamento foi realizado nesta sexta-feira. (Foto: Marlon Ganassin)Julgamento foi realizado nesta sexta-feira. (Foto: Marlon Ganassin)

Familiares do presidente da Câmara Municipal de Alcinópolis, vereador Carlos Antônio da Costa Carneiro, morto em outubro de 2010 na Capital, esperavam pena máxima aos réus, Irineu Maciel e Valdemir Vassan. Mas, apesar da sentença, comemoram o resultado.

“A justiça foi feita”, disse Caroline da Silva Carneiro, de 19 anos, filha do vereador assassinado. “Agora a gente espera que a justiça seja feita com os outros”, afirmou, se referindo ao prefeito e outros três vereadores acusados de serem os mandantes da execução.

Já a irmã da vítima, Rosangela Costa Carneiro, de 36 anos, que conversou com Carlos Antônio momentos antes do assassinato, esperava condenação maior. “Tinha medo de que o Valdemir fosse colocado em liberdade”, afirmou.

“Infelizmente isso não vai trazer ele de volta, mas pelo menos vai fazer eles pensaram um pouco sobre o que fizeram”, concluiu.

Sentença - Irineu Maciel, réu confesso, foi condenado há 19 anos de prisão. Já o comparsa e contratante do assassinato, Valdemir Vassan, foi condenado a 18 anos. Apesar da sentença, Irineu e Valdemir vão cumprir apenas dois quintos da pena e, por isso, devem permanecer presos por cerca de 6 anos.

Abstenção em concurso da Câmara Municipal da Capital passa dos 30%
O domingo (17) foi de provas para milhares de campo-grandenses, tanto na manhã como no período da tarde, no concurso da Câmara Municipal, que segundo...
Com forte dores, mulher reclama de falta de atendimento em UPA
Mesmo apresentando fortes dores e inchaço na região do estômago, sem conseguir comer a três dias, uma mulher que procurou atendimento na UPA (Unidade...
Problema rotineiro, chuva causa alagamentos no bairro Cidade Morena
A chuva que atingiu Campo Grande no fim da tarde deste domingo (17) causou vários problemas à população, desde alagamentos a problemas estruturais em...


Caramba isso é uma vergonha, estes dois tiraram uma vida, se tiraram é porque não valorizam a vida, porque então permanecerem vivos, por isso que muitos fazem justiça com as próprias mãos, se fosse no meu caso eu mandava bala nuns vagabundos destes.
 
francisco carlos em 25/02/2012 08:19:19
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions