A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

23/08/2016 16:20

Família procura garoto de 9 anos que desapareceu no Aero Rancho

Adriano Fernandes
Moises Augusto Escobar dos Santos, de apenas 9 anos, desapareceu a caminho da escola na manhã de hoje. (Foto: Arquivo Pessoal) Moises Augusto Escobar dos Santos, de apenas 9 anos, desapareceu a caminho da escola na manhã de hoje. (Foto: Arquivo Pessoal)

A família de Moises Augusto Escobar dos Santos, de 9 anos, pede ajuda para encontrar o garoto, que desapareceu por volta das 7h desta terça-feira (23), na rua Charlote, Jardim Aero Rancho, em Campo Grande.

De acordo com a mãe de Moisés, a costureira Raquel Escobar, de 33 anos, o menino desapareceu enquanto ela o levava junto aos outros 3 filhos, de 12 e 7 anos, para a Escola Municipal Professora Maria Lucia Passarelli, na manhã de hoje.

“Eu seguia de mãos dadas com a irmã deles e ele vinha logo atrás com o irmão. Mas quando olhei para trás só havia o irmão dele”, conta. O menino teria dito que iria fugir porque não queria ir à escola.

Ainda segundo Raquel, na semana passada Moisés se queixou com o irmão de que gostaria de ir morar com o pai, para não ter mais que estudar. O motivo seria as agressões que ele teria sofrido por um colega. “A professora suspeita que ele seja autista. Ele sempre foi muito quieto, se isola dos coleguinhas”, comentou a mãe.

Moisés vestia uma calça e um casaco de moleton verde com uma camiseta preta por baixo. Ele também calçava um tênis azul e usava uma mochila preta.

Quem souber do paradeiro de Moisés pode entrar em contato com Raquel, pelo número 99156-7694 ou também informar a policia pelo 190.



Bom dia!

Gostaria de informar que o Moises foi localizado ontem, ele está bem graças a Deus e a agradeço todos que compartilharam no Face e a Campograndenews por ter divulgada a matéria pois foi de grande ajuda para encontrar meu sobrinho... Obrigado.
 
CRISTIANY SOUZA em 24/08/2016 08:22:17
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions