A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

18/05/2014 17:14

Família procura homem que está desaparecido há dois dias na Capital

Alan Diógenes
Família prega cartazes nos postos de iluminação da Capital para conseguir achar Edivan. (Foto: Marcos Ermínio)Família "prega" cartazes nos postos de iluminação da Capital para conseguir achar Edivan. (Foto: Marcos Ermínio)
Irmã de Edivan mostra foto dele no documento com o intuito de algum leitor reconhece-lo nas ruas da Capital. (Foto: Marcos Ermínio)Irmã de Edivan mostra foto dele no documento com o intuito de algum leitor reconhece-lo nas ruas da Capital. (Foto: Marcos Ermínio)

A família do motorista Edivan dos Santos Oliveira, de 31 anos, está desesperada com seu sumiço. Ele foi visto pela última vez às 2h30 da sexta-feira (18), quando saiu de casa sem falar nada para ninguém só com a roupa do corpo. Os familiares estão deixando panfletos nos postes de iluminação de Campo Grande para tentar encontrá-lo.

De acordo com a empregada doméstica Ivonete dos Santos Oliveira, de 54 anos, Edivan estava triste nos últimos dias. Ele não avisou ninguém para onde ia e saiu com apenas vestindo uma calça de cor preta, camisa social também de cor preta e sapatos sociais. Os parentes de Edivan já registraram um B.O. (Boletim de Ocorrência) na delegacia da Polícia Civil do bairro Piratininga.

Além disso, estão espalhando panfletos pela cidade com a foto e os telefones de contato, para alguém ligar caso encontre Edivan. A família também entrou em contato com os amigos dele para saber sobre seu paradeiro, mas nenhum deles tem notícia de Edivan.

Ele mora no bairro Leblon onde vive com os pais e a irmã. Edivan não é casado e também não tem namorada. Quem tiver alguma informação sobre onde Edivan possa estar deve ligar para o 190, número de emergência da Polícia, ou para os telefones (67) 9115-0335, 9139-0544, 9222-9005 e 9117-3445.

Indígena encontrado em fossa estava desaparecido há 8 dias
O corpo do indígena identificado como Geraldo Franco, de 67 anos, que foi encontrado dentro de uma fossa, localizada na Aldeia Bororó em Dourados, di...
Adolescente desaparecido há um mês é encontrado pela Polícia
Um adolescente que estava desaparecido desde o dia 07 de março em Pedro Gomes, a 309 quilômetros de Campo Grande, foi encontrado nesta semana em Rio ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions