A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

22/03/2014 11:24

Família procura por idoso que tem Alzheimer e desapareceu no bairro Buriti

Aline dos Santos
Manoel tem 69 anos e desapareceu neste sábado. (Foto: Arquivo Pessoal)Manoel tem 69 anos e desapareceu neste sábado. (Foto: Arquivo Pessoal)

O idoso Manoel Espíndola, de 69 anos, desapareceu no bairro Buriti, em Campo Grande. Ele tem Alzheimer e foi visto pela última vez na noite de ontem. De acordo com Thatyane Verão Espíndola Dias, de 29 anos, neta do idoso, os indícios são de que ele abriu o cadeado e saiu de casa.

Ela mora em Paranaíba e ajuda na mobilização para encontrar o avô. “Ele já sumiu antes. Mas, aqui, como a cidade é menor, achou mais rápido”, relata. A doença provoca perda de memória. Segundo a neta, a polícia também foi informada do desaparecimento.

Manoel Espíndola trajava camiseta branca, com desenho preto, bermuda cinza e sandália de couro. Quem tiver informações pode entrar em contato com a família por meio dos telefones (67) 8205 1600 e (67) 9231 6776.

 



Senhores internautas, não conheço nem o sr Manoel, nem a família dele, mas peço-vos um favor: compartilhem esta notícia em vossos perfis de redes sociais. De repente, vai que algum de seus contatos o reconheça na rua, em algum ponto comercial, praça ou em alguma instituição assistencial, onde ele talvez possa estar provisoriamente abrigado. Eu já compartilhei. Por telefone, falei agora a pouco com uma filha dele, sendo informado que o sr Manoel permanece na condição de desaparecido.
 
Luis Fernando Ferreira da Silva em 22/03/2014 20:40:48
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions