ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Família procura por pastor desaparecido há quase dois dias

Pastor teria discutido com esposa antes de sair de casa, no bairro Vila Bordon, em uma bicicleta azul

Ana Lívia Tavares | 27/10/2021 16:43
Joilson Vargas Goulart, de 41 anos, está desaparecido (Foto: Arquivo Pessoal) 
Joilson Vargas Goulart, de 41 anos, está desaparecido (Foto: Arquivo Pessoal)

Familiares de Joilson Vargas Goulart, de 41 anos, procuraram a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, na manhã desta quarta-feira (27), para denunciar o desaparecimento do pastor, visto pela última vez há quase dois dias.

Ao Campo Grande News, a irmã de Joilson relatou que o pastor teve uma discussão com a esposa na segunda-feira (25) e, por volta das 15 horas, foi para a casa da mãe, na Vila Popular. Ele disse a genitora que iria fazer um teste para açougueiro e pegou uma faca. O pastor permaneceu no local até 18h30, e, em seguida,  retornou para sua residência, na Vila Bordon.

A esposa contou aos parentes que Joilson pegou três mudas de roupa, seus documentos, a faca que havia preparado e saiu em uma bicicleta, cor azul. Desde então, o pastor não foi mais visto. Joilson saiu sem levar o celular dele.

 "Nós ficamos preocupados porque, ontem (26), a filha mais velha dele, uma menina de 17 anos, ligou para minha sobrinha e perguntou se o Joilson tinha dormido na casa da minha mãe, mas ele não voltou para lá", disse a irmã do pastor, Jorcileia Vargas Rodrigues Goulart, 36 anos.

A família acredita que ele possa estar em um monte de orações que, geralmente, fica em região de mata. Joilson tem cinco filhos que moram com ele e a esposa.

 "O coração da gente fala um monte de coisas, mas estamos pedindo a Deus que ele esteja bem. O Joilson não é de sumir, não tem motivos para isso. Ele faz os cultos na casa dele todas às sextas-feiras, não recebeu ameaças ou tem dívidas. Por isso, ficamos nesta dúvida, com medo", afirma Jorcileia.

Quem tiver mais informações sobre o paradeiro de Joilson pode entrar em contato com familiares dele pelos telefones: (67) 984449541 ou (67) 991392762.

Outro pastor desaparecido - Há dois meses, em Campo Grande, familiares de Valdenei Lopes Souza Júnior, de 28 anos, estavam em busca de informações sobre o desaparecimento do pastor e barman.

Valdenei desapareceu na noite de 23 de agosto, quando saiu sozinho para ir a igreja, no Jardim Batistão, próximo de onde morava. A última notícia que a família teve foi de que o pastor tinha sido visto nos arredores do Bairro Aero Rancho.

Três dias depois, o corpo de Valdenei Junior foi encontrado boiando no Rio Anhanduí, no cruzamento da Avenida Ernesto Geisel com a Rachel de Queiroz, no Aero Rancho, por pessoas que passavam pela região.

A morte ainda é um mistério para a família, que busca por respostas. O caso é investigado pela 5ª Delegacia de Polícia. A reportagem, o delegado Gustavo de Oliveira Bueno Vieira, afirmou que a polícia está avançando no caso. "É uma investigação complexa e estamos aguardando algumas medidas ao judiciário, mas não podemos divulgar nada, por enquanto", disse, sem entrar em detalhes.

Nos siga no Google Notícias