ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Farmácia no Jardim TV Morena é assaltada duas vezes pelo mesmo ladrão

Crime aconteceu por volta das 19h de ontem (16), na Rua Spipe Calarge, no Jardim TV Morena, em Campo Grande

Viviane Oliveira | 17/06/2018 07:43

Uma farmácia da rede São Bento foi assaltada por volta das 19h de ontem (16), na Rua Spipe Calarge, no Jardim TV Morena, em Campo Grande. Os ladrões fugiram levando objetos de clientes e dinheiro do caixa.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima de 55 anos contou que fazia compra no estabelecimento, quando dois homens entraram anunciando assalto e mandando que todos levantassem as mãos. Tanto os clientes quanto os funcionários foram obrigados a irem para o fundo da farmácia. 

Um dos assaltantes pedia para os funcionários abrirem o cofre. Porém, foram informados de que não havia dinheiro no cofre, pois o local havia sido arrombado dias atrás. Após a ação, os assaltantes fugiram levando celulares de clientes e dinheiro do caixa.

De acordo com testemunhas, os autores são jovens e aparentam idades entre 17 a 20 anos. Uma das funcionárias relatou a Polícia Militar que era a segunda vez que um dos assaltantes invadia a mesma farmácia para roubar. Ainda não há informação se os bandidos foram localizados e presos. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Nos siga no Google Notícias