A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

12/06/2014 21:40

Fãs abrem mão de assistir jogo da seleção para esperar show de Jads e Jadson

Alan Diógenes e Zana Zaidan
Público é maior do que nas edições anteriores por causa da Copa. (Foto: Marcelo Victor)Público é maior do que nas edições anteriores por causa da Copa. (Foto: Marcelo Victor)

Muitas pessoas abriram mão de assistir o jogo do Brasil contra a Croácia na Copa do Mundo para ver a apresentação da dupla Jads e Jadson no Arraial de Santo Antônio, realizado na Praça do Papa, na noite desta quinta-feira (12), em Campo Grande. O movimento que começou por volta das 18h é grande, devido a dupla não se apresentar há mais de um ano na Capital.

Na rua dos Crisântemos, que dá acesso até o local, o movimento foi intenso por volta das 18h, horário onde os portões foram abertos para o público entrar na festa. O fluxo de carros, ambulâncias e pedestres ficou lento na abertura do evento.

A secretaria Luciana Ferreira, de 33 anos, que é fá fanática de Jads e Jadson chegou à praça às 17h. Ela conhece alguns proprietários de barracas do local e conseguiu entrar antes dos portões abrirem para o restante das pessoas.

Para acompanhá-la até o show ela levou a filha Laura Beatriz, de 11 anos e a amiga Bete Paiva, de 38 anos. “Quando a gente chegou ainda estava Sol. Vim de óculos escuros, maquiada e com uma super produção para assistir Jads e Jadson”, conta à fã que aproveitou o fato de ter sido liberada mais cedo do serviço por conta do jogo da seleção.

A amiga Bete Paiva falou que “vale a pena enfrentar o Sol para ver Jads e Jadson”. Ela lembrou que faz pelo menos mais de um ano que a dupla não se apresenta na Capital, por isso não é um “sacrifício” chegar mais cedo para conseguir ficar bem na frente do palco para assistir o show.

A estrutura de segurança do evento conta com um efetivo de 300 homens, entre eles, policiais militares, guardas municipais, defesa civil e seguranças particulares. “É um dia de movimento atípico por causa da Copa, muitos saíram dos lugares onde estavam assistindo o jogo da seleção e vieram direto para cá”, disse o major Figueiredo do 1º BPM (Batalhão de Polícia Militar).

Isso significa mais pessoas que exageraram na bebida, já vieram alcoolizadas e irão beber ainda mais na festa. “Por isso nossa maior atenção vai ser depois das 23h, horário em que o lugar vai estar mais lotado e pessoas mal intencionadas se infiltram no meio da multidão para cometer crimes” acrescentou o major.

A previsão de encerramento do evento é até 0h, por que a região é residencial. Mas a PM estima que as pessoas fiquem até 2h, quando multidão começa a ser dispersar.

Terminal rodoviário de Campo Grande oferece cartões de Natal gratuitos
A rodoviária de Campo Grande, mais um ano, oferece gratuitamente cartões de Natal gratuitamente para os passageiros que passarem pelo local até o pró...
Universidade do MS recebe certificação de excelência em gestão
Será recebida pela UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) em solenidade que acontece na próxima segunda-feira (18) o certificado de excelência em ges...
Águas Guariroba continua com campanha de renegociação de dívidas
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...
Prefeitura e TJ prorrogam renegociação de dívidas ajuizadas até 3ª
O programa de refinanciamento de dívidas da Prefeitura de Campo Grande foi prorrogado até o dia 19 de dezembro, a próxima terça-feira, no Centro de C...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions