A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

21/06/2011 08:19

Fascinado pela política, Wilson Barbosa Martins fala rindo de como viver 94 anos

Paula Maciulevicius

No dia do aniversário, ex-governador descarta namorada, não se surpreende com a política e anseia por mais um dia de saúde

Às vésperas de completar mais um ano de vida, Wilson Barbosa Martins sorri para o que a vida pública e particular proporcionou. (Foto: Marcelo Victor)Às vésperas de completar mais um ano de vida, Wilson Barbosa Martins sorri para o que a vida pública e particular proporcionou. (Foto: Marcelo Victor)

Corinthiano e comercialino, o ex-governador Wilson Barbosa Martins comemora hoje 94 anos. “Comemoração mixuruca, não vai ter nada”, responde o aniversariante aos risos. No dia do aniversário, o almoço deve ser com o genro Abdalla Jallad e os netos. Um bolinho espera pelas pessoas que forem cumprimentá-lo “aos que vierem, vão comer um docinho”, diz.

Às vésperas do aniversário, Wilson Barbosa Martins recebeu o Campo Grande News no escritório e contou um pouco da rotina de quem já deixou a vida pública, mas continua presente no cenário político. Falou sobre como é ver colegas partindo, a morte da filha e uma possível namorada.

O ex-governador acorda cedo, por volta das 06h30 da manhã, toma o café e vai para o escritório, que funciona no mesmo terreno da casa. “Leio jornais do dia, escrevo, atendo o que tem para atender”, fala.

Na escrivaninha de Wilson Barbosa, estão pelo menos seis livros entre história e biografia e ele mostra o que está lendo agora, “Aves do Brasil: Pantanal & Cerrado”.

Pontualmente, ao meio-dia, ele deixa os afazeres para sentar à mesa, no cardápio: feijão, arroz, carne e mandioca. “É a comida de todo brasileiro, e assim vai”, conta.

A rotina é calma, depois de um descanso, o ex-governador volta ao escritório e encerra o expediente às 17h30. “Levo uma vida tranquila como é possível de ser”, comenta.

Ex-governador acompanhado da saudosa filha, Celina Jallad. Foto tirada em 2010, por Roberto Higa.Ex-governador acompanhado da saudosa filha, Celina Jallad. Foto tirada em 2010, por Roberto Higa.

Aos 94 anos, Wilson Barbosa já viu muitos colegas e familiares partirem. Ele resume como sofrimento, principalmente a dor de perder a filha Celina Jallad. “Já vi meus pais, irmãos todos, amigos, ano passado José Fragelli. Eu cumpro o dever de estar sempre prestando homenagem” fala.

Sobre a morte de Celina, “sofri muito. Ela queria muito bem a mim e eu à ela, me fez e me faz muita falta”, diz.

Ele completa falando que ainda bem que tem a família, pessoas amigas, mas que isso é a vida. “Da minha geração quem é que resta? Eu estou com 94 anos?”

comenta em tom de brincadeira.

Em relação a uma possível namorada, Wilson Barbosa Martins descarta aos risos “acho que namorar, casar, isso é para jovem, que pode fazer planos de vida, não mais para um homem como eu”, comenta.

Torcedor do colorado de faixa e tudo. (Foto: Marcelo Victor)Torcedor do colorado de faixa e tudo. (Foto: Marcelo Victor)

Uma vida pública e pessoal tão longa, a pergunta não cala, qual seria o segredo da longevidade? “Eu também pergunto a você, porque eu não sei”, afirma Wilson Barbosa.

Como lazer, estão as atividades na fazenda, a lida com o gado, as negociações e viagens para São Paulo e Rio de Janeiro. O futebol também não fica de lado, o ex-governador afirma que assiste e gosta das partidas pelo campeonato brasileiro e não nega, Corinthians no coração e o Comercial também. “Aqui, sou comercialino”, exibe a faixa de campeão estadual 2010 do colorado.

Como não podia deixar de mencionar, a política continua presente na vida do ex-governante. Sobre o tema, nada pode surpreendê-lo, afirma. “Sou homem vivido. A política é cheia de sobressaltos, não tem porque me surpreender por nada. Ainda hoje, vi o prefeito demitir todo o secretariado” comenta.

Wilson Barbosa Martins que foi prefeito de Campo Grande, deputado federal, senador constituinte e primeiro governador eleito pelo voto direto no estado, deixou a vida política em 1998.

Exercendo o fascínio. Na foto, o ex-governador Pedro Pedrossian, Wilson Barbosa Martins e o vice Ramez Tebet, em 1983. (Foto: Roberto Higa)Exercendo o fascínio. Na foto, o ex-governador Pedro Pedrossian, Wilson Barbosa Martins e o vice Ramez Tebet, em 1983. (Foto: Roberto Higa)

“A política é cheia de fascínio, eu também era assim. Quando fui político, encontrei muita alegria nas articulações do meu partido, PMDB. Quando deixei o governo, eu já tinha sido prefeito, deputado federal duas vezes, governador, senador, outra vez governador. Eu entendi que a minha missão estava cumprida e era hora de deixar a vida política para o jovem e cuidar da minha vida particular”, resume.

Até hoje o ex-governador é procurado por amigos para conselhos, mas garante que não tem resposta para tudo “tenho amigos que me procuram, mas não sou conselheiro, não sou pessoa que tenha a solução”, enfatiza.

Comemorando 94 anos, Wilson Barbosa Martins diz que todos os anseios são de natureza pessoal, não pública, mas ainda deseja o bem-estar da nação.

“Anseio pelo crescimento econômico para o Estado, país e prosperidade. Mas eu compreendeo que não há nada no âmbito pessoal que eu possa realizar”, conclui.

Questionado se definiria como homem realizado “Não sei bem o que é um homem realizado, acho que todos da minha idade esperam mais um dia de vida, saúde, fazer passeios”, finaliza.

Promotoria e prefeitura firmam acordo para recuperar área de preservação
Foi celebrado entre o MPE (Ministério Público Estadual) e a prefeitura de Campo Grande acordo para recomposição da vegetação nativa da área de preser...
Concurso recebe inscrições para 83 vagas técnico-administrativas
Seguem abertas as inscrições para o concurso que oferece 83 vagas para técnico-administrativos em Educação na UFMS (Universidade Federal de Mato Gros...
Vice-governadora visita projeto em que detentos reformam escolas
O projeto "Pintando e Revitalizando a Educação com Liberdade", desenvolvido pelo Poder Judiciário estadual, foi conhecido e elogiado na sexta-feira (...
Crianças do Vespasiano Martins recebem Papai Noel e ganham presentes
As crianças do loteamento Vespasiano Martins, na periferia de Campo Grande, receberam a visita especial do Papai Noel neste sábado (16). Foram distri...


PARABÉNS.......... PESSOA PUBLICA IGUAL AO SENHOR É DIFICIL COMPLETAR 94 ANOS COM ESTA FORÇA É MAIS DIFICIL AINDA FELICIDADES E QUE DEUS TE ILUMINE...

Antonio
Rondonopolis mt
 
ANTONIO PEREIRA DA SILVA em 24/06/2011 12:43:54
Eu sou suspeito em falar do Dr. Wilson, pois tenho por ele um carinho enorme.Obrigado meu padrinho por tudo que fez pelo nosso Mato Grosso do Sul e também a mim onde reconheço tudo que sou hoje como profissional da engenharia.Parabens e que o senhor possar ter alegria de viver ao longo dos anos que ainda virão.

Auro Simões Polvora
 
Auro Simões Pólvora em 24/06/2011 11:59:39
Parabéns, Dr. Wilson!!! Meu carinho pelos 94 anos. O Sr. honra Mato Grosso do Sul. Que Deus o abençoe.
 
Marina Ito Yui em 24/06/2011 10:36:13
Dr,wilson,parabens e que nosso bom Deus, esteja sempre presene em sua vida, homen honrado igual senhor na vida, e na politica tem poucos,...........seu exemplo nascem esperança de um amanhã melhor............Deus nosso pais abrençoem..........
 
adão de arruda sales em 24/06/2011 08:23:50
parabens, dr. wilsom pelos seus 94 anos de muita honradez,dignidade e sinceridade. ospoliticos, os homens e os jovens deveriam se espelhar no sr. se foi o grande lider e por certo o foi, tbem foi um grnde chefe de familia. tive o prazer de ser representado pelo sr e pela grande deputada celina, tao amada e tao saudosa. diorande vice prefeito de inocencia
 
diorande garcia leal inocencia em 24/06/2011 02:42:01
Q maravilha é ver um politico desta forma completando mais um ano de vida. Seria excelente q os atuais seguissem os seus exemplos. Parabens grande mestre. Q Deus abençoe a cada momento. Felicidades mil....................................
 
Jose Bispo em 24/06/2011 01:56:35
Parabéns, "professor" Wilson.
Quem dera tivéssemos mais figuras como o senhor por aqui. A classe política deveria consultá-lo sempre para saber o que fazer e o que não fazer, sobretudo no que tange aos recursos públicos. O senhor faz falta no senado, no governo do estado e em todos os lugares por onde passou.
Um abraço.
 
Rozembergue Marques Silva de Morais em 24/06/2011 01:35:38
Parabéns Dr. Wilson. Muitas felicidades. Homem de sabedoria e discernimento.
 
Jose Humberto Duarte em 23/06/2011 12:55:37
que saudade dos tempos do Dr. Wilson, que homem fantastico foi esse, espero que DEUS abençoe ele por muito tempo. um grande abraço de coração para este politico que até hoje não deixou nenhuma duvida, inclusive para seus adversarios politico.
 
joao medina fernandes em 23/06/2011 11:45:43
Parabéns ao nosso querido Wilson Barbosa Martins pelos relevantes serviços prestados à democracia, ao Mato Grosso (Uno) e ao Mato Grosso do Sul.
 
ELIO DE CASTRO PAULINO em 23/06/2011 10:59:00
Parabéns Dr. Wilson, pela sua maravilhosa trajetória política, orgulho de um Estado, marco de uma geração, exemplo de como deva se comportar uma sociedade, lhe admiro muito, espero que Deus lhe conceda todos os anos que desejar sucesso e obrigado por cada dia de seus ensinamentos.
 
Luiz Carlos Arpini em 23/06/2011 10:47:44
Meu primeiro voto foi para o senhor eu ainda com 17 anos, aprendi a adimirar a politica vendo o senhor de lonje , em seu governo eu ainda com 18 anos trabalhei na secretaria de meio ambiente.
Tenho a politica no meu coração e o exemplo que quero seguir foi a de sua carreira pública e pessoal.
Parabens que Deus continue lhe dando forças!

Fábio Marcondes
 
FÁBIO MARCONDES em 23/06/2011 09:12:36
Parabéns. Dr. Wilson pelos 94 anos, principalmente pelo exemplo de vida.
 
Fabio Bezerra em 23/06/2011 08:16:47
PARABÉNS NEU PADRINHO
O Sr. Merece nosso respeito.
Lembro quando elito senador,(1994) entregou meu diploma de Baixarel em Direito.
A politica está carente de homens como o Sr.

ANISIO Ziemann - Maracaju.
 
ANISIO ZIEMANN em 23/06/2011 07:36:22
Que Deus continue a abençoar o grande homem público que tanto honrou e continua a honrar nosso Estado. Felicidades Dr. Wilson, muita saúde é o que lhe desejo!
Eraldo Jorge Leite - ex prefeito de Jateí/MS
 
Eraldo Jorge Leite em 23/06/2011 06:46:04
DR WILSON, MEUS PARABENS QUE ESTA DATA VOLTE SER LEMBRADA POR MUITOS ANOS, LEMBRANDO QUE O MEU PRIMEIRO VOTO EM 1982 FOI SEU, POR ISSO DEVERFIAMOS TER ORGULHO DE UM CIDADAO COMO O SR.POR TANTOS SERVIÇOS PRESTADOS AO NOSSO ESTADO.
 
CARLOS ROBERTO TAVEIRA em 23/06/2011 06:23:37
Parabéns Dr Wilson, lhe admiro mto, que Deus continue lhe abençoando e dando exemplo de homem público, honestidade que deveria ser seguido por seus pares.
Que Deus na sua bondade infinita lhe abençõe todos os dias da sua vida. Sou uma admiradora da sua personalidade em todos os aspectos.
Ivanete
Rondonopolis-MT.
 
ivanete da silva sanches em 23/06/2011 04:20:01
Dizer o que de um homem com o Dr. Wilson....... é só sentir orgulho de tê-lo como um cidação sul matogrossense e que deu tudo de sí em prol de nosso estado....e continua com sua simplicidade e simpatia dando alegria a todos nós em ver sua passagem de mais um ano de vida..... 94 anos não á para qualquer um... entre poucos êle é um dos caras.... obrigado pela sua passagem pela nossa política... que belo exemplo.... parabens Dr. daqui de nossa Bela Vista... Nélio Diório, amigos e familia..
 
Nélio Diório em 23/06/2011 04:16:26
Parabens Dr. Wilsom B. martins, que Deus te de muitos anos de vida e que daqui a 6 anos(2017) , Mato grosso do sul comemore seu centenarios com muita alegria..
Abraços ao eterno Governador do "Mato Grosso do Sul"
 
ivaldi bezerra em 23/06/2011 03:44:21
Muitas Felicidades DR. Wilson

Que Deus o abençõe hoje e sempre.Admiro muito o senhor como pessoa e como governador de nosso Estado que com a seriedade e humildade governou a nossa capital.
Abraços
Gilza Mara Tambani
Maringá-PR
 
Gilza Mara tambani em 22/06/2011 10:52:21
Parabens Dr. Wilson Barbosa Martins. O povo de Costa Rica tem a honra de dizer que o Sr. foi o primeiro Governador a trazer uma grande obra para nossa Cidade. Obrigado pelo feito. Que o Patrão Velho la de cima derrame muitas bençãos sobre o Sr. e que esta data não se canse de repetir.
 
Vilton Divino Amaral em 22/06/2011 10:12:16
Parabéns Dr wilson que Deus permita que o sr tenha mais 90 anos aqui neste tempo, o Sul de Matogrosso deve muito a vc, ao seu Lúdio que Deus o Tenha, a Dr pedro Pedrossian, ao Ramez Tebet e a alguns outros, somente a alguns outros. Temos muitos zicos mas poucos pelés da política assim como vocês. Parabéns!!!!!
 
Antonio Barbosa em 22/06/2011 10:02:19
Parabéns,Doutor Wilson!!!
Que seu exemplo possa ser seguido pelos nossos atuais políticos,que, infelizmente, não demonstram a mesma seriedade,honestidade e amor pelo nosso Mato Grosso do Sul. Muita saúde e paz na sua vida e que essa data se repita por muitos anos.
 
Andreia Garcia Leite em 22/06/2011 09:47:41
Parabens nobre colega! Comemorar mais de 09 decadas nao e para qualquer um.Que Deus continue o abencoando e iluminando!
Tenha a certeza de que seu nome sempre sera lembrado por todos deste Estado com muita honra!
 
Marly Grubert Chaves em 22/06/2011 09:24:14
PARABENS DR. WILSON, SOU SEU GRANDE FÃ E ADMIRADOR. QUE DEUS O CONSERVE SEMPRE ASSIM.....
 
Ciro de Oliveira em 22/06/2011 09:16:06
Esse ano encontrei o Dr.Wilson fazendo uma caminhada no final da tarde no Belmar Fidalgo, com um secretário o acompanhando. Achei bonita sua postura física, para um homem da sua idade. Falei para o rapaz dizer a ele sobre sua elegância postural, pois respeitava sua privacidade. E ele escutou e sorrindo para mim me agradeceu. Foi um gesto muito bonito, de uma pessoa de espírito iluminado, e dono de uma grande alegria de viver.Parabéns ao nosso ilustre Dr.Wilson!!!!!
 
Neide Camargo em 22/06/2011 09:14:48
Parabens!!!
Dr. Wilson Martins

Muita saúde
um grande abraço

Att:

Paulo Carneiro
Nioaque-MS
 
PAULO CARNEIRO em 22/06/2011 08:46:50
Parabéns Dr. Wilsom, homem honrado e exemplo de probidade para este Estado.
 
ERNANDES NOVAES PEREIRA em 22/06/2011 07:27:58
parabéns muitos anos de vida orgulho de Mato Grosso do Sul e do Brasil.
 
reginaldo ribeiro em 22/06/2011 06:08:03
Dr Wilson Barbosa Martins, que DEUS o abençoe e lhe conceda muita saúde e muitos anos de vida. Aprendi a admirá-lo profundamente quando trabalhei na governadoria e depois com a mesma intensidade a admirar sua filha Celina, que tive o prazer de conhecer. Obrigada e muitas felicidades.
SGT PM CELIA
 
CELIA MARIA DOS SANTOS em 22/06/2011 02:53:09
A longevidade é promessa de Deus e o Dr. Wilson tomou posse dessa benção. Creio que a festa de arromba está sendo guardada para o centenário, não é mesmo? Parabéns!!! Que Deus o continue guardando e protegendo dando vida e saúde!!!
 
Ieda Balbino em 22/06/2011 02:49:32
Parabéns Dr. Wilson, muitas felicidades ao eterno governador de Mato Grosso do Sul!
Um grande abraço.
 
celso lopes em 22/06/2011 01:20:40
Parabéns, Dr. Wilson. Rezo a Deus para que ainda tenha muitos 21 de Junho para comemorar o teu aniversário e poder te dar um afetuoso abraço pessoalmente.
Felicidade!
 
Jairo Fontoura Corrêa em 21/06/2011 12:45:43
grande homen...dificil de se encontrar hoje na politica.parabens!
 
EMILIO MARCOS em 21/06/2011 11:45:13
Parabéns Dr. Wilson, meu grande amigo,exemplo para várias gerações, homem de fibra, sereno, amigo em todas horas. Deus o abençõe, muita saúde alegrias junto a sua grande familia sul matogrossensse..
 
adelaide vieira em 21/06/2011 10:30:20
Este sim é um exemplo a ser seguido, homem digno e honesto. Meus parabéns pelos 94 anos que Deus continue iluminando o Sr.
 
João Saueia em 21/06/2011 10:24:37
Parabéns q DEUS lhe conceda muita saúde. Exemplo na politica pois ocupou todos os cargos importantes e hoje pode encarar seus eleitores de cara limpa , o que p/os politicos de hoje ( com exeção da cara de pau ) isto hoje se torna impossivel.Sou seu admirador como politico.
 
Márcio Pereira em 21/06/2011 09:42:44
Parabéns D.Wilson,exemplo de Cidadão,homen público,e Orgulho da POLITICA de MS.a Cidade Coxim,lhe é grata,por tudo que fizeste pelo nosso POVO,quando administrou o nosso Estado.
Aloisio Verdinho Coxim 21 de Junho de 2011, Terça Feira 21:40
 
Aloisio Verdinho em 21/06/2011 09:38:17
Parabéns pela idade e pela lucidez das palavras.....que continue assim por muitos e muitos anos...
 
Juliano Ribas em 21/06/2011 09:13:26
Parabens ao Dr.Wilsom Barbosa Martins, por mais um ano de vida, eu e mais de um milhão de pessoas no -MS, temos o prazer em dizer, muitos anos de vida, Dr.Wilsom, torça para o Santos F.C, amanhã,
 
Alberto Pontes Filho em 21/06/2011 09:11:21
PARABÉNS, DR. WILSON, PELO SEU ANIVERSÁRIO!! MUITAS FELICIDADES E MUITOS ANOS DE VIDA!! QUE DEUS ILUMINE TODOS OS DIAS DE SUA VIDA. ABRAÇO DE SUA AMIGA DE CORAÇÃO,
 
Iza Gonçales Machado em 21/06/2011 08:52:04
Parabéns Dr Wilson, pelo exemplo de vida,vendo o senhor lembro-me de meu avô Jamil que já se foi, e que por sinal era seu grande amigo.continue sempre forte.
 
jamil felix naglis neto em 21/06/2011 08:48:32
tenho a honra e o orgulho de dizer que trabalhei no primeiro escalao do seu segundo mandato como governador. parabens pelo aniversario. queremos comemorar esta data por muitos anos de sua existencia. WILSON BARBOSA MARTINS patrimonio moral da nossa politica sulmatogrossense. jose ancelmo dos santos ex secretario de financas orcamento e planejamento de ms
 
jose ancelmo dos santos em 21/06/2011 08:27:41
Parabéns Dr. Wilson Martins pela sua integridade como homem político que jamais vimos igual. Meus irmãos e eu somos seus eternos admiradores como foi o nosso finado pai Veríssimo Vicente de Souza, quando víamos seus olhos brilharem ao se lembrar do então prezado e mui querido amigo. Participei de vários encontros político com meu inesquecível pai.
Deus o abençoe e lhe dê forças para suportar a dor pela perda da tão brilhante Celina Jallad. Abraços saudosos de sua admiradora: Solange Molina de Souza
 
Solange Molina de Souza em 21/06/2011 07:51:46
Sou Comercialino e Corintiano como Dr. Wilson, cujo exemplo de lisura com a coisa publica não se faz mais presente em nosso dias. Parabens, Dr. Wilson pelo seu exemplo de vida, em nome de meu pai, seu grande admirador e cabo eleitor anônimo que, na sua idade, foi ao encontro do Criador há 11 anos.
 
Ari Vargas Leal em 21/06/2011 06:20:21
PARABÉNS DR. WILSON PELOS SEUS 94 ANOS, QUE DEUS O CONSERVE POR MUITOS ANOS, PORQUE O SENHOR É UM GRANDE EXEMPLO PARA TODOS NÓS. UM GRANDE ABRAÇO, NAURA E JORGE JAFAR
 
JORGE JAFAR em 21/06/2011 06:19:30
Feliciddes exemplo de pessoa e politico do bem.....
 
miltes gaspar de souza carrijo em 21/06/2011 06:18:02
Um exemplo de Filho, Marido, Pai e Avô. Um homem de coração bondoso e solidário as razões do bem. Que o Grande Arquiteto derrame muita Paz, Saúde e Felicidades ao nosso Governador.
 
Marcelo Flores em 21/06/2011 05:51:42
Parabéns, doutor Wilson Martins, por esta brilhante data, que tudo que o senhor fez de bom para o Mato Grosso do Sul sirva de exemplo para os homens de bem, comprometidos com a seriedade e também àqueles que fazem da política a arte de enganar ao povo, visando apenas o lado estritamente pessoal, o enriquecimento ilícito e outros atos nocivos aos cidadãos (a maioria é assim, podre).
 
Willams Araújo em 21/06/2011 05:50:29
Dr. Wilson é a história viva da Política feita com amor e ardor. Acertos, prováveis erros, tudo se confundindo numa miscelânea de boa paixão. Doutor Wilson é um dos poucos que DEVEM ser reverenciados como Doutor e aplaudido neste seu aniversário. Ele é a história viva da região Centro-Oeste e um naco bastante grande da boa história nacional.
 
Dirceu Martins de Oliveira em 21/06/2011 05:07:45
Felicidades Dr. Wilson.
Que Deus lhe abençoe hoje e sempre com muita paz, saúde, luz e prosperidades. Que vosso exemplo de cidadania e caráter possa extrapolar nossas limitações intelectuais e morais da década que se apresenta. Um grande abraço das famílias Domingos e Ojeda.
 
Brunno Domingos Ojeda em 21/06/2011 05:00:44
Parabéns, governador!
 
Clóvis de Oliveira em 21/06/2011 04:40:37
Que bom, como é bom ter o privilegio de dividir a história com um homem como o Dr Wilson ... Exemplo de cidadão, exemplo de pai e de mestre! Felicidades! e boas leituras! abraços!
E parabéns ao jornal, sem duvida o melhor jornal eletrônico do MS.
 
Enéas dos Reis Coelho Neto em 21/06/2011 02:30:32
Parabéns Dr. Wilson, que Deus o conserve em saúde e sabedoria, para que possas servir de exemplo à nossa juventude.
 
Hilda França em 21/06/2011 02:22:12
Esta ai um exemplo, esta ai um politico no qual valia a pena votar. Parabéns Dr. Wilson pelo seu 94 anos de vida e de historia. Lhe desejo muita saúde, felicidades e paz no seu coração.
 
Paulo Massuda em 21/06/2011 02:20:27
Drº WILSON NÃO TORCE PRO SANTOS NÃO, CONTINUA COM NOSSO TIMÃO, SOU NETA DO SEU AMIGO FELIZ MARTINS, DESEJO AO SENHOR MUITA SAÚDE, QUE DEUS E NOSSA SENHORA CONTINUE A TE ABENÇOAR SEMPRE, SOU SUA FÃ, TE ADMIRO COMO PESSOA COMO POLITICO E COMO MEU PATRÃO O SENHOR FOI EXEMPLAR, PARABENS PELO SEU DIA.
 
Maria Rita Martins Saravy em 21/06/2011 02:14:24
Parabéns. Desejo muita saúde e paz ao senhor que é um orgulho nosso, e de todos Mato Grosso do Sul. Quando li seu livro entendi porque meu pai tinha tanto respeito por sua pessoa, o senhor fez o nosso MS, participando também do momento especial que foi a elaboração da CF 88, ficando sempre presente na nossa história, juntamente com a saudosa Celina, que seguiu seu exemplo.
 
Rejane Eurides Sichinel Silva em 21/06/2011 02:07:12
Parabéns Dr. Wilson. Exemplo de pessoa pública e na vida particular, que sempre se dedicou amando esta Cidade, este Estado e o País.
 
Samuel Aguiar em 21/06/2011 01:36:23
Dr. Wilson, nossos parabéns. Sempre lembramos do senhor como um verdadeiro político, um exemplo de vida e um grande amigo. Um abraço dos meus pais: Durval Garcia Marques e dona Zica.
 
PROFª DINAIR REZENDE MARQUES em 21/06/2011 01:21:08
Parabens Dr Wilson, o senhor é um grande exemplo de simplicidade e de homem publico, que Deus lhe de varios anos de vida!
 
carlos a. assis em 21/06/2011 01:04:04
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions