A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

01/06/2014 08:03

Feira agora é motivo de preocupação para moradores do Jardim Noroeste

Francisco Júnior
Local onde aconteceu o crime. (Foto: Marcos Ermínio)Local onde aconteceu o crime. (Foto: Marcos Ermínio)

Um espaço que deveria facilitar a vida dos moradores está virando um problema para quem vive no Jardim Noroeste. A feira, realizada todas as quartas, vem chamando atenção pelas algazarras e badernas promovidas por alguns frequentadores.

A última ocorrência aconteceu na noite de ontem (28). Um rapaz de 22 anos foi morto a tiros durante a realização da feira, no cruzamento da rua Indianápolis com a Barbacena. A suspeita da Polícia é que crime foi motivado por um acerto de contas entre a vítima e o suspeito do crime.

Stephanie Correa, 28 anos, tem um comércio próximo ao local do crime. Ela afirma que em dias de feira fecha a loja mais cedo com medo das confusões que sempre acontecem.

O comerciante Eduardo Ramos, 42 anos, conta que nem frequenta mais a feira. “Passou das 20 horas nem dá mais para ir a feira, tem muita baderna, algazarra”. Ele pede um policiamento mais efetivo no local. “A Polícia fica aqui até certo horário, depois não mais. É preciso que os policiais fiquem até o final”.

 

 

Irineu de Paula disse que família deixaram de frequentar a feira. (Foto: Marcos Ermínio)Irineu de Paula disse que família deixaram de frequentar a feira. (Foto: Marcos Ermínio)
Rua onde acontece a feira do bairro.Rua onde acontece a feira do bairro.

O aposentado Irineu de Paula, 65 anos, comenta que vê com frequência adolescentes consumindo bebidas alcoólicas durante a feira. “As famílias deixaram de vir aqui. Tem sempre música muito alta que incomoda quem mora aqui na região. A feira deixou de ser um local tranquilo e de diversão sadia.”

A Polícia Militar informou, por meio da assessoria, que o policiamento na região é feito com frequência, situação que reflete na diminuição do número de ocorrência na região onde acontece a feira, nos últimos seis meses, segundo a PM, aconteceram quatro situações que precisaram de intervenção da Polícia.

Diante do apelo da população, a assessoria informou que o batalhão da PM responsável por aquela área vai intensificar as rondas durante os dias de feira.

Terminal rodoviário de Campo Grande oferece cartões de Natal gratuitos
A rodoviária de Campo Grande, mais um ano, oferece gratuitamente cartões de Natal gratuitamente para os passageiros que passarem pelo local até o pró...
Universidade do MS recebe certificação de excelência em gestão
Será recebida pela UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) em solenidade que acontece na próxima segunda-feira (18) o certificado de excelência em ges...
Águas Guariroba continua com campanha de renegociação de dívidas
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...
Prefeitura e TJ prorrogam renegociação de dívidas ajuizadas até 3ª
O programa de refinanciamento de dívidas da Prefeitura de Campo Grande foi prorrogado até o dia 19 de dezembro, a próxima terça-feira, no Centro de C...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions