ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Feira divulga artesanato de detentos e é opção de compra para o Dia das Mães

Flávia Lima | 26/04/2015 11:21
Produtos serão vendidos a preços acessíveis e podem ser conferidos no Fórum. (Foto:Divulgação)
Produtos serão vendidos a preços acessíveis e podem ser conferidos no Fórum. (Foto:Divulgação)

A partir desta segunda-feira (27), trabalhos artesanais produzidos em presídios de Campo Grande estarão expostos para a venda no Fórum de Campo Grande durante a 2ª Feira Artesão Livre – Especial Dia das Mães, uma parceria entre o Governo do Estado, por meio da Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen); Poder Judiciário; Ministério Público e Conselho da Comunidade da Capital.

A exposição reunirá peças exclusivas, entre tapetes, esculturas e quadros, que tem a proposta de divulgar o trabalho de inclusão desenvolvido entre os detentos do Instituto Penal de Campo Grande, Presídio de Segurança Máxima, Centro de Triagem, Presídio de Trânsito e Estabelecimento Penal Feminino “Irmã Irma Zorzi”.

A mostra também é uma opção para adquirir produtos com preços acessíveis para presentear no Dia das Mães, além de valorizar a produção artesanal dos detentos. Toda a renda dos trabalhos será revertida ao próprio custodiado e à sua família.

A 2ª Feira Artesão Livre – Especial Dia das Mães prossegue até o dia 30 de abril, no Átrio do Fórum de Campo Grande, do meio-dia às 19 horas, exceto no final de semana.

Nos siga no Google Notícias