A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

15/08/2016 21:41

Feira em faculdade terá palestras e outras atrações para empreendedores

Nyelder Rodrigues

Começou nesta segunda-feira (15) e vai até sexta-feira (19) a Semana do Empreendedorismo, realizada pela Unigran Capital. Hoje, foi aberto a Feira de negócios e Empreendedores, ocorrendo sempre a partir das 18h.

A Semana está na segunda edição e terá diversas atividades, como palestras e talk-shows. Um dos palestrantes será o médico e empresário Júlio Segalle, criador do mouse ortopédico. O evento será na terça-feira (16).

Entre os temas tratados pelo argentino Segalle, estão os desafios que enfrentou do desenvolvimento de sua invenção até seu produto ganhar o mundo. Já na quarta-feira (17), o evento contará com a participação, no formato talk-show, das palestrantes Carolina Frattini Moura e Lívia Tosta.

A dupla vai abordar o tema Empreendedorismo, Negócios Digitais e Estética, enquanto que na quinta-feira (18), é a fez de Edson Paes da Silva, João B. Nascimento e Ygor Bueno Yohannes falarem sobre Empreendedorismo, Esporte e Aventura.

No último dia da Feira, Fabiana Cabral e Bianca Menezes Ravagnani fazem um bate-papo com o tema "Sobre rodas: superação e riscos para atingir o sucesso". A entrada é gratuita na Feira.

Porém, para participar de todas as palestras é necessário pagar R$ 25 (acadêmicos Unigran) ou R$ 35 (público externo). O site para se inscrever e conferir a programação completa é o http://www.unigrancapital.com.br/sempree.

Eventos de Natal, inauguração de igreja e obras interditam 9 ruas na Capital
A Agetran (Agência Municial de Transporte e Trânsito) informa que pelo menos 9 ruas terão o tráfego impedido neste domingo (17) em Campo Grande. O fe...
Bandidos armados com faca usam carro prata para assaltar vítimas
Dois homens armados com faca em um carro prata - com placas HTI-8594 - assaltaram ao menos duas vítimas, na madrugada deste domingo (17), no Bairro C...
Promotoria e prefeitura firmam acordo para recuperar área de preservação
Foi celebrado entre o MPE (Ministério Público Estadual) e a prefeitura de Campo Grande acordo para recomposição da vegetação nativa da área de preser...
Concurso recebe inscrições para 83 vagas técnico-administrativas
Seguem abertas as inscrições para o concurso que oferece 83 vagas para técnico-administrativos em Educação na UFMS (Universidade Federal de Mato Gros...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions