ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Feriado prolongado registrou sete mortes no trânsito em Campo Grande

Alta velocidade e embriaguez ao volante estão entre as infrações cometidas pelos motoristas envolvidos nas colisões

Viviane Oliveira | 10/09/2017 11:36
Acidente entre dois veículos matou duas pessoas e deixou cinco feridas (Foto: Izabela Sanchez)
Acidente entre dois veículos matou duas pessoas e deixou cinco feridas (Foto: Izabela Sanchez)

Sete pessoas morreram no trânsito de Campo Grande durante o feriado prolongado. As mortes foram registradas em avenidas, ruas e rodovias - que ficam no perímetro urbano da cidade. Alta velocidade e embriaguez ao volante estão entre as infrações cometidas pelos motoristas envolvidos nas colisões. Em um dos casos, o condutor que causou o acidente com duas mortes e cinco feridos estava bêbado e tentou fazer uma ultrapassagem indevida.

A contagem começou na quarta-feira (6), quando Newton da Silva, 77 anos, foi atropelado por uma motocicleta Honda CG Titan 125, por volta das 13h. O acidente aconteceu na Avenida Ana Luíza de Souza, no Bairro Pioneiros. O idoso chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

Na quinta-feira (7), Cleberson Alves Ferreira, 33 anos, e Eliane dos Santos Gimenez, 39 anos, morreram e cinco pessoas ficaram feridas em acidente entre dois veículos, no anel rodoviário, próximo ao shopping Bosque dos Ipês.

O motorista Matias Marques da Silva, 47 anos, que causou o acidente, segundo a Polícia Civil, estava bêbado e vai responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar, lesão corporal culposa, e embriaguez ao volante. Ele também se feriu e continua internado no hospital. 

Na sexta-feira (8), Roberto Lira, 63 anos, morreu em colisão envolvendo três carros na BR-262, no Indubrasil. Segundo informações do boletim de ocorrência, o idoso conduzia um Fiat Uno quando perdeu controle da direção, invadiu a contramão e bateu em outros dois automóveis.

Hoje de manhã ainda era possível encontrar pedaços da lataria dos carros, na Avenida Doutor Nasri Siufi, na região do Jardim Batistão.(Foto: Marina Pacheco)
Hoje de manhã ainda era possível encontrar pedaços da lataria dos carros, na Avenida Doutor Nasri Siufi, na região do Jardim Batistão.(Foto: Marina Pacheco)

O outro acidente fatal foi na Avenida Rachid Neder perto da esquina com a Rua Artur Jorge, no Bairro Monte Castelo. A soldado da Polícia Militar Marcelle Cristine da Silva Marques, 27 anos, havia deixado o plantão e seguia para a casa, quando bateu o carro que dirigia em uma árvore, na madrugada de ontem (9).

Por volta das 3h30 de hoje, soldado do Exército Lucas Prado Sousa, 19 anos, morreu após colidir o carro que conduzia contra outro veículo, na Avenida Doutor Nasri Siufi, na região do Jardim Batistão. Segundo a polícia, Lucas não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e seguia em alta velocidade.

O velocímetro do carro dele travou em 100 km/h. Nas últimas 24 horas, das 6h de ontem às 6h de hoje, foram registrados 18 acidentes, sendo sete com vítimas e uma morte, conforme dados do BTPtran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito).

Nos siga no Google Notícias