ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Feriado tem shoppings, mercados e lojas do centro abertos

Aliny Mary Dias | 13/06/2014 09:34

Quase tudo está fechado neste feriado de Santo Antônio, padroeiro de Campo Grande. A abertura das lojas do centro é facultativa aos empresários, mas os shoppings estão abertos, funcionam em horário normal e são opção de lazer nesta sexta-feira (13).

Segundo a ACICG (Associação Comercial e Industrial de Campo Grande), o Shopping Norte Sul e o Bosque dos Ipês abrem às 10 horas e fecham às 22 horas. O Shopping Campo Grande estabeleceu horário especial neste feriado, as portas serão abertas ao meio-dia e fecham também às 22 horas.

O Mercadão Municipal de Campo Grande funciona também em horário especial de feriado. Os boxes abriram às 6 horas e fecham ao meio-dia. Os supermercados da Capital também têm atendimento normal.

Ainda conforme a associação comercial, para cada dia trabalhado, o comerciário terá direito a uma folga, que deve ser concedida preferencialmente na semana seguinte, ou até no máximo 15 dias. Além disso, o trabalhador recebe o vale transporte e uma indenização equivalente a 7% do valor do piso salarial, que deve ser paga até o fim do expediente.

Como de costume, as lotéricas, bancos e órgãos públicos estão fechadas.

Nos siga no Google Notícias