A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 20 de Outubro de 2018

26/09/2018 15:33

Ferido depois de assalto, motorista de aplicativo pede socorro em chácara

Vítima afirmou ter pulado de carro ainda em movimento para escapar dos três passageiros que o renderam

Liniker Ribeiro e Izabela Sanchez
Motorista deitado em maca e sendo atendido por militares do Corpo de Bombeiros (Foto: Izabela Sanchez) Motorista deitado em maca e sendo atendido por militares do Corpo de Bombeiros (Foto: Izabela Sanchez)

Um motorista de aplicativo de aproximadamente 30 anos - que não teve o nome divulgado -precisou pedir socorro em uma chácara localizada na região conhecida como Lagoinha, na saída para Sidrolândia, após escapar de um assalto, na tarde desta quarta-feira (26). O homem revelou ter sido vítima de agressões por parte de três passageiros.

Segundo informações do morador da chácara, um idoso de 70 anos, o motorista chegou ao local gritando por socorro. "Eu estava deitado na rede quando ele chegou pedindo para ligar para o Samu", afirmou Edvaldo Frota.

Ainda de acordo com ele, a vítima afirmou ter sido acionada para uma corrida e, quando chegou nas proximidades do Trevo Imbirussu, foi rendida pelos três passageiros. Os homens teriam assumido a direção e levado o motorista para a estrada vicinal, localizada nas proximidades da BR-060, na altura do km 13, onde conseguiu "pular do veículo em movimento" e pedir socorro na propriedade rural.

A vítima também relatou ter recebido diversas "coronhadas" na cabeça, além de ter tido partes do corpo fraturadas. Equipes do Corpo de Bombeiros estiveram no local e prestaram os primeiros atendimentos.

O motorista foi encaminhado para a Santa Casa da Capital, com suspeitas de múltiplas fraturas pelo corpo, principalmente nos braços e abdômen. Uma equipe do Batalhão de Choque da Polícia Militar esteve no local. O carro da vítima, um veículo Gol, foi levado pelo trio.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions