ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Ferido em acidente com BMW, jovem recebe alta e já está em casa

Francisco Júnior e Edivaldo Bitencourt | 11/01/2014 11:48
Alisson junto com pai. (Foto: Arquivo pessoal)
Alisson junto com pai. (Foto: Arquivo pessoal)

Já está em casa com a família em Campo Grande, Alisson Félix, 22 anos, jovem que ficou gravimete ferido em acidente com uma BMW no dia 28 de dezembro na BR-376, entre Ponta Grossa e Curitiba (PR).

Ele permaneceu vários dias internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Bom Jesus, em Ponta Grossa (PR).
Em uma postagem no Facebook, o pai de Alisson, Antonio Félix, comemorou o retorno do filho para casa. “Pessoal quero agradecer primeiro a Deus por devolver a vida do meu filho para nós. Agradecer familiares, amigos e amigos que estiveram orando pela vida do meu filho. Graças a Deus Alisson Felix já esta conosco em casa. Quem quiser visita-lo as portas estão abertas”, escreveu na rede social.

Na colisão, ocorrida na tarde do dia 28 de dezembro na BR-376, entre Ponta Grossa e Curitiba, morreu o dono de garagem Luan Diniz, 24. Ele foi sepultado em Campo Grande no dia 30 de dezembro do ano passado.

O acidente – Eles saíram da Capital no sábado. A BMW 320i, conduzida por Luan, foi tentar uma ultrapassagem, mas colidiu contra um ônibus e capotou. Diniz morreu no local e o gerente de empresa foi internado em estado grave em Ponta Grossa.

Apesar da comoção causada pelo acidente, a família proibiu o hospital de divulgar o boletim médico sobre o estado de saúde de Alisson Félix.

Nos siga no Google Notícias