A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

11/01/2014 11:48

Ferido em acidente com BMW, jovem recebe alta e já está em casa

Francisco Júnior e Edivaldo Bitencourt
Alisson junto com pai. (Foto: Arquivo pessoal)Alisson junto com pai. (Foto: Arquivo pessoal)

Já está em casa com a família em Campo Grande, Alisson Félix, 22 anos, jovem que ficou gravimete ferido em acidente com uma BMW no dia 28 de dezembro na BR-376, entre Ponta Grossa e Curitiba (PR).

Ele permaneceu vários dias internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Bom Jesus, em Ponta Grossa (PR).
Em uma postagem no Facebook, o pai de Alisson, Antonio Félix, comemorou o retorno do filho para casa. “Pessoal quero agradecer primeiro a Deus por devolver a vida do meu filho para nós. Agradecer familiares, amigos e amigos que estiveram orando pela vida do meu filho. Graças a Deus Alisson Felix já esta conosco em casa. Quem quiser visita-lo as portas estão abertas”, escreveu na rede social.

Na colisão, ocorrida na tarde do dia 28 de dezembro na BR-376, entre Ponta Grossa e Curitiba, morreu o dono de garagem Luan Diniz, 24. Ele foi sepultado em Campo Grande no dia 30 de dezembro do ano passado.

O acidente – Eles saíram da Capital no sábado. A BMW 320i, conduzida por Luan, foi tentar uma ultrapassagem, mas colidiu contra um ônibus e capotou. Diniz morreu no local e o gerente de empresa foi internado em estado grave em Ponta Grossa.

Apesar da comoção causada pelo acidente, a família proibiu o hospital de divulgar o boletim médico sobre o estado de saúde de Alisson Félix.

 



Graças a Deus Alisson está em casa....sou anônima da família e amigos, mas estava no ônibus que colidiu com a BMW e fiquei chocada ao ver um rapaz tão jovem morrer e o outro ir gravemente para o Hospital, graças a Internet fiquei acompanhando pelo face dos amigos do Alisson a sua recuperação...Acidentes acontecem em frações de segundos...foi horrível. Deus te abençoe menino e que siga sua vida com bastante saúde (bastante cuidado) e que Deus conforte o coração da familia do Luan Diniz, que infelizmente veio a falecer.
 
Vania Wassuaski em 13/01/2014 11:52:59
Se voce não sabe as condições do acidente primeiro procure saber, ninguem quer ser Deus nas estradas e ninguem de bmw acha que é Deus! Criticar é facil, pra gente pequena e burra.. porque se fosse seu parente tava rezando ou orando pela vida deles e não estaria aqui criticando, VIU GAROTO.
 
Brunno Guimaraes em 12/01/2014 10:57:56
Conseguir bater um carro de frente com outro em uma pista dupla, como foi o caso, é sinal de absoluta imprudência! Que tenha aprendido a lição, o causador do acidente não teve tempo de aprender...Um BMW não tem o poder de transformar nenhum mortal em Deus, viu garoto!
 
Marcos Pereira em 11/01/2014 14:10:52
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions