Festa termina com confusão, tiros para o alto e quatro feridos em Campo Grande
Um homem de 46 anos foi preso. O filho dele, de 24, teria esfaqueado um pessoa e está foragido

Confusão generalizada durante uma festa deixou pelo menos quatro pessoas feridas na noite deste domingo (4), em Campo Grande. Um dos envolvidos no tumulto, homem de 46 anos, atirou em duas pessoas que estava no local e acabou agredido. Na tentativa de defender o pai, o filho dele ainda esfaqueou uma mulher de 46 anos.
Conforme o boletim de ocorrência, a confusão aconteceu em casa usada para realização de eventos no Bairro Nossa Senhora das Graças. Quando chegaram ao endereço, policiais militares encontraram pelo menos quatro pessoas feridas: duas delas com tiros, uma com corte no pescoço e o homem, indicado como o autor do crime, com várias lesões pelo corpo.
Testemunhas contaram então que a briga começou com Eraldo Afonso Vilela, de 46 anos. Ele teria dado tiros para o alto durante a festa e um dos convidados tentou impedi-lo. Neste momento ele passou a disparar contra as pessoas que estavam ali. Um homem de 32 anos foi atingido no abdômen e no braço e uma mulher de 31 anos no calcanhar.
Outros convidados partiram para cima dele e o agrediram. O filho de Eraldo, de 24 anos, também estava na festa e ao ver o pai apanhando pegou um facão e avançou sobre o grupo. Acabou atingindo uma mulher de 46 anos no pescoço. Depois, fugiu do local.
Diante da situação, os policiais prenderam Eraldo em flagrante, mas como ele sofreu várias lesões pelo corpo por causa das agressões, precisou ser levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Vila Almeida. As outras vítimas também foram socorridas. O homem baleado foi para a Santa Casa de Campo Grande.
No local as equipes encontraram um coldre de couro e dentro do carro do autor, duas munições calibre 38, a arma usada por ele, no entanto, não foi localizada. O caso é investigado como tentativa de homicídio, lesão corporal culposa – quando não há intenção – e lesão corporal dolosa.