A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

13/06/2012 19:16

Fiems adiada para o segundo semestre realização da ExpoCidades

Nyelder Rodrigues

A ExpoCidades, que seria realizada amanhã (14) e sexta-feira (15) em Campo Grande, no Centro de Convenções Albano Franco, foi adiada pela Fiems (Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul) e Assomasul (Associação de Municípios de Mato Grosso do Sul).

Conforme a Fiems, a 1ª edição do evento foi adiada e vai acontecer no segundo semestre deste ano, em data ainda não definida.

O motivo do adiamento foi a impossibilidade da presença nessas datas do ministro da Saúde, Alexandre Padilha, e de vários outros prefeitos, todos com agenda voltada para o Rio+20, conferência que vai discutir a sustentabilidade entre hoje (13) e o dia 22, no Rio de Janeiro.

A feira, que visa fortalecer o desenvolvimento do Estado e dos municípios, foi lançada no dia 15 de março, na Casa da Indústria, e previa investimentos de R$ 3 milhões, de acordo com dados da Fiems. Na época, era estimado que o evento durasse três dias, entre 13 e 15 de junho.

Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions