ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Filho de caseiro era conhecido por invadir casas quando adolescente

Rafael Ribeiro | 19/07/2017 13:21
Rogério Nunes Mangelo, o 'Pequeno', conhecido pelos furtos no interior do Estado (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Rogério Nunes Mangelo, o 'Pequeno', conhecido pelos furtos no interior do Estado (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

A polícia já conhecia com o apelido de ‘Pequeno’ um dos autores do latrocínio (morte em assalto) do ex-vereador Cristovão Silveira, 65 anos, e de sua mulher, Fátima de Jesus Diniz Silveira, 56, na última terça-feira (18), na chácara do casal no bairro Águão, zona rural de Campo Grande, localizado na MS-080, saída para Rochedo.

Rogério Nunes Mangelo, 19 anos, tinha no currículo duas apreensões por furto quando adolescente, em novembro de 2010, em Anastácio (a 135 km de Campo Grande).

Segundo a Polícia Civil, Rogério, ou ‘Pequeno’, era investigado na época justamente por invadir residências e procurar objetos de valor para levar em Anastácio.

A cidade é a mesma onde ele morava e foi capturado, escondido na casa do irmão, Alberto Nunes Mangelo, 20, acusado de receptação por guardar a TV de 42 polegadas que os acusados levaram da casa das vítimas.


Em depoimento aos policiais militares do Batalhão de Choque, Alberto ressaltem vídeo que o irmão, Rogério, deixou a TV em sua casa dizendo que iria buscar depois.


O outro acusado preso pelo latrocínio, o caseiro Rivelino Mangelo, 45, tem apenas uma passagem anterior pela polícia, também em Anastácio, em agosto de 2014, por ameaça à mulher e violência doméstica.

Foragido – As polícias Militar e Civil procuram por mais dois envolvidos no crime. Um deles, Diogo André dos Santos Almeida, 19, é acusado também do latrocínio e esteve no sítio.

Ele foi flagrado com a caminhonete Mitsubishi L200 em Corumbá (a 419 km da Capital) junto de um comparsa cuja identidade não foi revelada. Ambos trocaram tiros com a polícia e fugiram a pé do local.

A Polícia Civil diz que fornecerá mais detalhes sobre o crime durante à tarde, na sede do Garras (Delegacia Especializada em Investigações sobre Roubos, Assaltos e Sequestros), responsável pelo caso.

Nos siga no Google Notícias