ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Flagrado furtando casa, foragido tenta escapar, mas desiste após tiro da PM

Morador estava viajando e vizinhos viram o suspeito no imóvel

Clayton Neves e Maressa Mendonça | 14/03/2020 08:26
Residência tem cerca elétrica e concertina, mas foi invadida por assaltante. (Foto: Henrique Kawaminami)
Residência tem cerca elétrica e concertina, mas foi invadida por assaltante. (Foto: Henrique Kawaminami)

Foragido da Justiça, de 26 anos, foi preso na tarde desta sexta-feira (13), depois de ser flagrado furtando uma residência no Parque dos Laranjais, em Campo Grande. O suspeito tentou fugir pulando telhados de casas, mas desistiu após disparo de advertência feito por policiais militares.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, por volta das 16h30 o autor foi visto por moradores tentando entrar em uma casa na Rua Sibipiruna. Ao notar que a polícia havia sido acionada e já estava no local, o homem fugiu correndo pela porta dos fundos da casa em direção ao muro.

Para impedir a fuga, equipe da PM efetuou disparo que não atingiu o autor. Ele foi contido e confessou ter arrombado a porta da residência para furtar. Em consulta no sistema da polícia, militares verificaram que o suspeito estava foragido.

A casa invadida estava revirada e, por causa do arrombamento, até azulejos chegaram a cair da parede. O genro do proprietário da casa, de 35 anos, disse que o sogro estava viajando e agora vai antecipar o retorno por causa da tentativa de invasão na casa. Segundo ele, o que impressiona é o fato de o imóvel tem cerca elétrica e concertina e mesmo assim ter sido invadido. “Infelizmente já já ele está na rua, isso é o que indigna a gente”, comenta.

. O caso foi registrado como tentativa de furto na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Nos siga no Google Notícias