ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Flagrado vendendo droga, homem morre em confronto com o Choque

Viviane Oliveira | 11/07/2017 07:28
Arma que traficante usava foi apreendida (Foto: divulgação/Batalhão de Choque)
Arma que traficante usava foi apreendida (Foto: divulgação/Batalhão de Choque)
Dinheiro encontrado com o autor dos disparos contra
a equipe policial (Foto: divulgação/Batalhão de Choque)
Dinheiro encontrado com o autor dos disparos contra a equipe policial (Foto: divulgação/Batalhão de Choque)

Um homem, que ainda não foi identificado, morreu em confronto com policiais do Batalhão de Choque, na madrugada desta terça-feira (11), na Rua da Abolição, na Vila Taquarussu, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a Guarda Municipal contou que tentou abordar dois homens que vendiam droga em um Fiat Palio branco na 15 de Novembro, próximo a Praça Ary Coelho. Porém, o motorista não obedeceu e tentou fugir.

Houve perseguição e durante o trajeto, na altura da Avenida Bandeirantes, os criminosos atiraram na equipe. Na sequência, o condutor do Palio perdeu o controle da direção e colidiu contra o meio-fio.

Os autores, então, foram em direção a uma casa e pularam o muro dos fundos. Por conta da situação, reforço policial foi acionado. A quadra foi fechada pelas equipes. Durante buscas pelos bandidos, os militares ouviram tiros e revidaram. Um dos suspeitos foi baleado. Ele foi socorrido à Santa Casa, mas morreu.

Com o autor dos disparos foram encontrados revólver, tipo garrucha com dois canos com uma munição, porção de pasta base de cocaína, dois celulares com mensagens referentes a venda de drogas e R$ 504,86 em dinheiro. O outro suspeito fugiu e ainda não foi localizado. 

Nos siga no Google Notícias