A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

27/09/2016 08:56

Flagrados por câmeras, dois são presos pichando na Orla Morena

Viviane Oliveira
Pincéis atômicos apreendidos com os garotos durante abordagem. (Foto: divulgação/Guarda Municipal) Pincéis atômicos apreendidos com os garotos durante abordagem. (Foto: divulgação/Guarda Municipal)

Lucas Cabral da Silva e Guilherme Felipe Gomes dos Santos, ambos de 21 anos, foram presos em flagrante pichando a Orla Morena, na noite de segunda-feira (26), na Avenida Noroeste, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, os vândalos foram flagrados pela central de videomonitoramento. A Guarda Civil Municipal foi acionada e no local conseguiu identificar os suspeitos.

Com os rapazes, foram encontrados vários pincéis atômicos e um aparelho celular com imagens relacionadas ao crime. Os dois foram detidos e encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

A região mais atacada na cidade é a área central e nas mediações da Orla Morena, entre os bairros Cabreúva e Planalto. A pena pelo crime de pichação é de 3 meses a 1 ano de prisão, mas, segundo a Polícia Civil, geralmente os autores pagam com pena alternativa.

O primeiro passo para combater o crime é a população denunciar a ação de pichadores e registrar os casos nas delegacias

Pichação vira crime “comum” e ganha até página no Facebook como vitrine
Manifestos, xingamentos ou simplesmente assinaturas. Esses são alguns dos sinais encontrados em prédios, muros e objetos dispostos pela cidade, que s...
Adolescente é flagrado em pichação e polícia multa mãe em R$ 1 mil
A Guarda Municipal apreendeu um adolescente, 14 anos, acusado de realizar pichações em casas no Bairro Moreninha III, em Campo Grande. A PMA (Polícia...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions