ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Flanelinha ameaça policial civil em estacionamento de show e vai preso

Segundo o policial, o guardador de carros disse que, no show passado, diversos carros tinham sido furtados e o dele poderia ser o próximo

Bruna Kaspary | 12/12/2018 07:42
Caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento do Centro da cidade (Foto: Paulo Francis)
Caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento do Centro da cidade (Foto: Paulo Francis)

Durante o show da cantora sertaneja Marília Mendonça na noite de ontem (11) no Parque das Nações, um flanelinha foi preso ao ameaçar e tentar extorquir um policial civil. O homem teria cobrado R$10,00 para guardar o carro, que estava em estacionamento público, e para conseguir o dinheiro disse que se não pagasse o veículo poderia ser alvo de furto.

A confusão aconteceu no estacionamento aos fundos do parque. O policial, de 28 anos, desceu do carro e já foi cobrado do valor, mesmo dizendo que não ficaria no show e que não demoraria para voltar, foi ameaçado por Bugleux Pavedis Godoy, de 45 anos.

O flanelinha disse que, no último show que teve no local, sete carros tinham sido furtados e o dele poderia ser o oitavo caso não pagasse. Quando foi comunicado de que a vítima era um policial civil, ele começou a xingá-lo, dizendo que ele e os colegas de profissão seriam assassinos e que não valeriam nada.

Foi dada voz de prisão a Bugleux, que tentou fugir. Enquanto corria ele foi derrubado pelo policial, que acionou a Polícia Militar.

O cuidador de carros foi preso em flagrante por desacato e extorsão.

Nos siga no Google Notícias