A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 25 de Abril de 2019

03/02/2019 12:33

Fluxo de candidatos de concurso da PRF causa congestionamento na Ceará

Acesso a local de provas está dificultado pelo grande número de veículos, portões serão fechados às 13h

Humberto Marques e Mirian Machado
Tráfego está parado na Rua Ceará, na região da Uniderp. (Foto: Mirian Machado)Tráfego está parado na Rua Ceará, na região da Uniderp. (Foto: Mirian Machado)

O grande fluxo de veículos na região do campus da Uniderp (Universidade para o Desenvolvimento do Estado e da Região do Pantanal), no bairro Miguel Couto, em Campo Grande, travou o trânsito na Rua Ceará. A maior parte dos veículos é ocupada por candidatos no concurso da PRF (Polícia Rodoviária Federal), a ser realizado na instituição de ensino –que terá os portões fechados às 13h (de MS).

O congestionamento já é intenso na alça de acesso da Avenida Afonso Pena à Rua Ceará, com veículos parados em frente à sede do MPF (Ministério Público Federal), no cruzamento com a Rua Alagoas. Muitos motoristas que seguem para a região estão desviando suas rotas. Já na pista sentido bairro-centro, o movimento é tranquilo.

O concurso da PRF realiza provas em várias cidades do país. Com salário de R$ 9.473,57 e 500 vagas distribuídas por 17 Estados, o processo seletivo vai contratar 35 policiais rodoviários federais para Mato Grosso do Sul, que registrou mais de 11 mil inscritos –a concorrência é de 320 candidatos por vaga.

Desde sábado (1º), concorrentes têm movimentado a rede hoteleira da cidade para participar do certame.

Acesso à Ceará é prejudicado na alça de viaduto na Afonso Pena...Acesso à Ceará é prejudicado na alça de viaduto na Afonso Pena...
... onde congestionamento começa em frente á sede do MPF. (Fotos: Mirian Machado)... onde congestionamento começa em frente á sede do MPF. (Fotos: Mirian Machado)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions