A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

30/08/2013 14:27

Focado na educação no trânsito, católicos realizam Pedal Cristo neste sábado

Helton Verão
Evento já se tornou tradição na Capital (Foto: Marcos Ermínio)Evento já se tornou tradição na Capital (Foto: Marcos Ermínio)

Com o slogan “O trânsito não pode impedir os sonhos de uma família. Valorize a vida!” acontece neste sábado (31) a quinta edição do Pedal Cristo, com concentração às 19 horas nos altos da avenida Afonso Pena em frente a “Cidade do Natal”.

A campanha tem o objetivo de despertar a conscientização e o poder de mobilização da juventude e das famílias no combate à violência no trânsito, dando ênfase no respeito ao ciclista através da distribuição de material educativo com dicas de segurança aos motoristas e ciclistas e com informações sobre os gestos indicativos de intenções do ciclista no trânsito.

No local, sermões de missionários da Comunidade Canção Nova, com o padre Bruno Costa, diácono Nelsinho Corrêa e também do tricampeão mundial de montaria, Adriano Moraes.

Todo o trajeto é realizado com o apoio de um trio elétrico, policiamento de trânsito, viatura de resgate do Corpo de Bombeiros, carros para recolhimento de bicicletas que não completar o trajeto e carros com água e barras de cereais que são distribuídas gratuitamente aos participantes.

Para a participação não é necessário fazer inscrição. Camisetas do Pedal Cristo estão disponíveis para aquisição na Rua Rui Barbosa, 2.809 ou durante o evento.

Mais informações pelos telefones (67) 9246-3722 e (67) 9305-8484 ou através da fan page do Grupo de Amigos da Canção Nova MS facebook.com/amigoscnms.

Brinquedos feitos por detentos são doados para crianças em escola
Parceria feita entre a a Semed (Secretaria Municipal de Educação) e a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) garantiu ne...
Falta de pagamento faz prefeitura suspender hemogramas na rede pública
A falta de pagamento para um fornecedor de insumos fez com que a prefeitura de Campo Grande suspendesse a partir desta quarta-feira (13) a realização...


QUE LEGAL QUERIA PARTICIPAR!!!!!!!!!!!!!!!!
 
cristina gomes em 30/08/2013 15:08:21
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions