ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Focado na educação no trânsito, católicos realizam Pedal Cristo neste sábado

Helton Verão | 30/08/2013 14:27
Evento já se tornou tradição na Capital (Foto: Marcos Ermínio)
Evento já se tornou tradição na Capital (Foto: Marcos Ermínio)

Com o slogan “O trânsito não pode impedir os sonhos de uma família. Valorize a vida!” acontece neste sábado (31) a quinta edição do Pedal Cristo, com concentração às 19 horas nos altos da avenida Afonso Pena em frente a “Cidade do Natal”.

A campanha tem o objetivo de despertar a conscientização e o poder de mobilização da juventude e das famílias no combate à violência no trânsito, dando ênfase no respeito ao ciclista através da distribuição de material educativo com dicas de segurança aos motoristas e ciclistas e com informações sobre os gestos indicativos de intenções do ciclista no trânsito.

No local, sermões de missionários da Comunidade Canção Nova, com o padre Bruno Costa, diácono Nelsinho Corrêa e também do tricampeão mundial de montaria, Adriano Moraes.

Todo o trajeto é realizado com o apoio de um trio elétrico, policiamento de trânsito, viatura de resgate do Corpo de Bombeiros, carros para recolhimento de bicicletas que não completar o trajeto e carros com água e barras de cereais que são distribuídas gratuitamente aos participantes.

Para a participação não é necessário fazer inscrição. Camisetas do Pedal Cristo estão disponíveis para aquisição na Rua Rui Barbosa, 2.809 ou durante o evento.

Mais informações pelos telefones (67) 9246-3722 e (67) 9305-8484 ou através da fan page do Grupo de Amigos da Canção Nova MS facebook.com/amigoscnms.

Nos siga no Google Notícias