A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 20 de Abril de 2019

01/04/2019 11:20

Fogo em terreno baldio vira risco em avenida movimentada de Campo Grande

Bombeiro foi chamado para conter incêndio em torre de prédio, mas descobriu que foi em terreno

Silvia Frias
Bombeiros foram acionados inicialmente para conter incêndio em edifício, mas descobriram que foram em terreno (Foto: Henrique Kawaminami)Bombeiros foram acionados inicialmente para conter incêndio em edifício, mas descobriram que foram em terreno (Foto: Henrique Kawaminami)

Incêndio em terreno da Avenida Ceará mobilizou equipe do Corpo de Bombeiros esta manhã, em Campo Grande. A fumaça tomou conta do trecho em frente ao campus da Uniderp, chamando atenção de longe. A primeira informação era de que o fogo seria em uma das torres de prédios vizinhos.

O fogo foi registrado por volta das 8h30 e logo as chamas atingiram parcialmente a vegetação seca, mas foram controladas pelos bombeiros.

Somente neste fim de semana, o Corpo de Bombeiros registrou 62 focos de incêndios em vegetação em Mato Grosso do Sul. Desde o início do outono, quando começou a diminuir as ocorrências de chuvas, foram 185 incêndios em terrenos baldios e vegetação em geral.

Fogo foi em terreno próximo de universidade (Foto: Henrique Kawaminami)Fogo foi em terreno próximo de universidade (Foto: Henrique Kawaminami)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions