A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

10/09/2016 17:08

Fogo em vegetação gera fumaça e atrapalha visão de motoristas em avenida

Luana Rodrigues
Fumaça densa atrapalha visibilidade de motoristas que passam por Avenida. (Foto: Direto das Ruas)Fumaça densa atrapalha visibilidade de motoristas que passam por Avenida. (Foto: Direto das Ruas)

Incêndio em uma área de vegetação na Avenida Três Barras, aos fundos do bairro Rita Vieira, assustou quem passava pelo local, na tarde deste sábado (10). Devido ao fogo alto, uma fumaça densa se espalhou pela avenida, atrapalhando a visibilidade e causando risco de acidente aos motoristas que passavam pela região.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma equipe está no local para apagar o fogo que atingiu a mata a beira da avenida. A situação é considerada tranquila. Os bombeiros estão usando abafadores para apagar as chamas, mas ainda não sabem o que teria causado o fogo, nem o tamanho da área atingida.

O incêndio foi registrado por um leitor do Campo Grande News, que enviou fotos no aplicativo WhatsApp, pelo canal Direto das Ruas, e explicou a situação no local.

Direto das Ruas - Canal de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 99687-7598.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions