ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Jovem baleado em quarto de motel é transferido para hospital militar

Francisco Júnior | 30/08/2012 09:08
Felipe Gomes e o adolescente foram apresentados ontem, na Derf. (Foto: Simão Nogueira)
Felipe Gomes e o adolescente foram apresentados ontem, na Derf. (Foto: Simão Nogueira)

Foi transferido para hospital Militar, o rapaz baleado durante assalto ao motel Facínios, no bairro Maria Aparecida Pedrossian, na madrugada de ontem (29), em Campo Grande. Felipe Aquino Saccenti, 20 anos, foi atingido no abdômen.

O estado de saúde do rapaz é considerado estável. Ontem, ele foi submetido a uma cirurgia na Santa Casa.

De acordo com a Polícia, Felipe acompanhado da namorada de 28 anos em um dos quartos do motel, quando o local foi invadido por três homens, entre eles um adolescente de 17 anos. O militar lutou com os bandidos e acabou atingido pelo disparo efetuado pelo adolescente.

Os três assaltantes fugiram do local levando o celular da vítima e R$ 268 do caixa do motel.

O carro utilizado pelos bandidos para irem ao motel foi conseguido mediante o sequestro de um estudante de 22 anos, que foi abordado no momento em que saia da UCDB (Universidade Católica Dom Bosco), no Jardim Seminário, em Campo Grande, por volta das 22h30 de ontem.

O universitário foi colocado dentro porta-malas e ficou no compartimento enquanto os bandidos cometeram o assalto ao motel.

Horas depois do assalto, dois bandidos foram presos: Felipe Gomes da Hora, de 24 anos, e o adolescente de 17 anos que baleou o militar.

Nos siga no Google Notícias