A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

29/08/2012 13:00

Rapaz baleado durante assalto em motel é submetido a cirurgia na Santa Casa

Francisco Júnior e Luciana Brazil
Dos três bandidos, dois foram apresentados na Derf. O adolescente confirma o assalto e Felipe (de frente) nega a participação.(Foto:Simão Nogueira)Dos três bandidos, dois foram apresentados na Derf. O adolescente confirma o assalto e Felipe (de frente) nega a participação.(Foto:Simão Nogueira)

Felipe Aquino Saccenti baleado durante um assalto a motel em Campo Grande, na madrugada desta quarta-feira (29), foi submetido a uma cirurgia na Santa Casa de Campo Grande. A vítima, que é militar do Exército, foi atingida no abdômen.

De acordo com a Polícia, o rapaz estava acompanhado da namorada de 28 anos em um quarto do motel Fascínio, no bairro Maria Aparecida Pedrossian, quando o local foi invadido por três homens, entre eles um adolescente de 17 anos. O militar lutou com os bandidos e acabou atingido pelo disparo efetuado pelo adolescente.

Os três assaltantes fugiram do local levando o celular da vítima e R$ 268 do caixa do motel.

O carro utilizado pelos bandidos para irem ao motel foi conseguido mediante o sequestro de um estudante de 22 anos, que foi abordado no momento em que saia da UCDB (Universidade Católica Dom Bosco), no Jardim Seminário, em Campo Grande, por volta das 22h30 de ontem.

O universitário foi colocado dentro porta-malas e ficou no compartimento enquanto os bandidos cometeram o assalto ao motel. Segundo o estudante, os bandidos pararam em vários lugares, já que ele conseguiu ouvir por muitas vezes os bandidos abrindo e fechando a porta.

Muito abalado, o pai do estudante afirmou que agora o filho não irá mais de carro para a universidade, como sempre fez. "Depois que soube de tudo tive muito medo. Fiquei pensando que ele poderia ter sido baleado em uma perseguição de carro, já que ele estava no porta-malas".

O jovem, que teve o notebook e o celular roubado, foi liberado com o veículo, por volta das 2h45, no cruzamento da avenida Euler de Azevedo com a Tamandaré, no bairro São Francisco.

Dois, dos três bandidos, foram apresentados na manhã de hoje na Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos). A Polícia conseguiu chegar até eles, porque um deles deixou cair o celular no motel. Através do aparelho, os policiais chegaram a namorada de um dos bandidos que, sem saber do que se tratava, acabou passando o endereço de uma residência na travessa Pimentel, no bairro Amambai.

No local, Felipe Gomes da Hora, de 24 anos, foi preso e um adolescente de 17 anos foi apreendido. O terceiro envolvido está foragido. Ele já foi identificado pela Polícia. O caso está sendo investigado pela Derf.

Bandidos que sequestraram rapaz balearam homem em motel
Após sequestrar universitário ontem à noite em frente à UCDB (Universidade Católica Dom Bosco), Felipe Gomes da Hora, de 24 anos, e um adolescente de...
Estudante é vítima de sequestro relâmpago ao sair de universidade em Campo Grande
Um estudante de 22 anos foi vítima de sequestro relâmpago no momento em que saia da UCDB (Universidade Católica Dom Bosco), no Jardim Seminário, em ...
Após confusão, homem é atingido com um tiro em conveniência da capital
Um homem de 20 anos ficou gravemente ferido depois de ser atingido na região lombar por disparo de arma de fogo quando estava em uma conveniência loc...


Será que os políticos estão vendo isso... cabe ressaltar que este militar estava diagnosticado para convalescer em casa, onde tem 60 dias que este não vai ao quartel pois diz estar com problema no joelho e em constante tratamento psicologico.
Uma infelicidade lógico. talvez se estivesse em ksa como o que era prescrito, nada teria acontecido. Vamu ve o q o CEL fara pra segurar sua vaga mas uma vez.
 
israel araujo em 30/08/2012 10:02:40
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions