A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

10/06/2014 08:14

Foragida, mulher acusada de participar de sequestro em 2011 é presa

Filipe Prado

Três anos após crime, Jéssica Pontes Vaz, 23 anos, acusada de participar do sequestro de três jovens, de 17, 18 e 19 anos, e o roubo de uma caminhonete S-10. O crime aconteceu na madrugada do dia 10 de fevereiro em uma festa de formatura à fantasia que acontecia na boate do bar Valentino, na Afonso Pena, em Campo Grande.

Jéssica ficou presa entre fevereiro e abril de 2011, mas foi liberada mediante Habeas Corpus. Em 2014 foi decretada a prisão preventiva, porém ela foi considerada foragida da justiça.

Ela e uma mulher identificada como Marilene foram responsáveis por cuidarem do cativeiro onde estavam as jovens, no Bairro Danúbio Azul.

Ela foi presa na noite de ontem (9) pela Polinter (Delegacia de Polícia Interestadual) e encaminhada para o presídio feminino de Campo Grande e está à disposição da justiça.

Caso – As três vítimas foram abordadas na saída da festa, por volta das 2h, por três indivíduos armados.Os ladrões obrigaram as vítimas a entrar na caminhonete S-10 pertencente à mãe de uma delas.

As garotas tinham levado a chave do carro da formanda, porque precisavam buscar objetos no veículo da amiga, que estranhou a demora das jovens e então acionou a polícia.

As vítimas permaneceram no cativeiro por 2h e foram libertadas às margens de uma rodovia próxima ao Parque dos Poderes, amarradas e amordaçadas.

O mandante do sequestro foi identificado com José Antão Sobrinho, 27. E cinco pessoas foram presas pelo crime: Shadad Carrilho Nogueira, 20 anos; Gilmar Alexandre Souza Maiotto, 21 anos; João Paulo da Silva Fogaça, 18 anos; Anderson Manoel da Silva, conhecido como “Tora”, 30 anos; Marieli dos Santos Barreto, 18 anos.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions