A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 18 de Abril de 2019

03/04/2019 22:23

Foragido com extensa ficha criminal é preso em avenida com carro furtado

Adriano Fernandes
Além de possuir uma extensa ficha criminal, Panziera também estava evadido da prisão. (Foto Divulgação/Defurv) Além de possuir uma extensa ficha criminal, Panziera também estava evadido da prisão. (Foto Divulgação/Defurv)

Anderson Panziera, de 34 anos, foi preso nesta quarta-feira (03) ao ser flagrado conduzindo um veículo Gol, branco, que havia sido furtado no último dia 7 de março na Capital. Além de possuir uma extensa ficha criminal, Panziera também estava evadido da prisão.

Ele conduzia o veículo em atitude suspeita pela Avenida Presidente Ernesto Geisel. De acordo com o delegado adjunto da Defurv (Delegacia de Repressão aos Crimes de Furtos e Roubos de Veículos), Bruno Henrique Urban, o carro estava com a placa de outro veículo da Capital, caracterizando a adulteração dos sinais identificadores.

Ao ser abordado o suspeito ainda tentou assumir a autoria do furto, para evitar ir preso já que o período de flagrante já havia passado. No entanto, a farsa foi descoberta.

 Além do furto e receptação, Panziera responderá por posse de drogas, porque foram encontrados 21 gramas de maconha em sua residência. O delegado já fez o pedido de prisão preventiva do suspeito à Justiça.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions