ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Capital

Foragido da Justiça é atingido por tiro na cabeça e pede ajuda na Santa Casa

Luana Rodrigues | 12/09/2016 06:37

Um rapaz de 19 anos buscou socorro na Santa Casa de Campo Grande, depois de ser atingido por um tiro na cabeça na madrugada desta segunda-feira (12). Ainda não sabe em que circunstâncias a vítima foi atingida, mas segundo a polícia, ele é de Sidrolândia e estava foragido da Justiça.

De acordo com o boletim de ocorrência, a PM (Polícia Militar) foi chamada para verificar uma ocorrência de vítima ferida por arma de fogo na Santa Casa. Chegando ao local, os policiais descobriram que o rapaz ferido era de Sidrolândia, e que havia sido levado ao local para socorro. Além disso, ao conferir os dados da vítima, a polícia descobriu que ele tinha um mandado de prisão em aberto.

Ainda segundo o registro, a vítima estava com a perfuração no queixo, que atravessou a cabeça e saiu pela nuca. Devido a gravidade do ferimento, ele deve passar por cirurgia. O caso será investigado pela Polícia Civil como tentativa de homicídio.

Esfaqueado – Na noite deste domingo (11), um homem de 34 anos também foi vítima de tentativa de homicídio. O caso ocorreu no bairro Amambai, em Campo Grande.

De acordo com o registro da ocorrência, a vítima foi encontrada pela polícia consciente, com dois cortes no pescoço e um na nuca, porém não corria risco de morte. Ele disse aos policiais que estava em sua casa, que também é seu local de trabalho, quando apareceu um homem chamado Donizete, conhecido por ele como mecânico.

Ainda segundo o boletim, a vítima disse que estava deitado e, sem motivos aparentes, o tal Donizete passou algo cortante em seu pescoço. Logo após o crime, o autor teria saído correndo, para rumo ignorado.

Já a vitima foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada a Santa Casa para maiores cuidados. O caso também será investigado pela Polícia Civil.

Nos siga no Google Notícias