A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 25 de Setembro de 2018

11/06/2018 21:22

Foragido e detento do semiaberto são presos por tráfico de cocaína na Capital

Adriano Fernandes
Dupla foi presa após investigações de agentes das Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos). (Foto: Divulgação) Dupla foi presa após investigações de agentes das Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos). (Foto: Divulgação)

Paulo Eduardo Neponuceno Alves e Emerson Varanis Lopes foram presos hoje (11) pela Polícia Civil, ao serem flagrados com cocaína na Capital.

Os agentes das Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) realizaram campana em uma residência com o objetivo de cumprir uma mandado de prisão para Emerson que era foragido da justiça.

O suspeito chegou ao endereço -não informado pela polícia -, em uma motocicleta onde foram encontrados 280 gramas de cocaína. Ao ser flagrado ele alegou que a droga pertencia a Paulo, também conhecido como “Pereu”.

Passados alguns minutos Pereu ligou cobrando o dinheiro da venda da droga. Emerson então marcou a entrega em frente a um banco onde Paulo também foi alcançado e preso. Além de Emerson que se encontrava foragido, Pereu também cumpria pena em regime semiaberto.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions