ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Foragido tenta fugir de moto na contramão, cai e acaba preso

Guilherme Henri | 23/07/2016 17:35
Luis Fortunato Silva Junior, 33 e Cristina Aparecida Ferreira, 32 (Foto: Divulgação/ PM)
Luis Fortunato Silva Junior, 33 e Cristina Aparecida Ferreira, 32 (Foto: Divulgação/ PM)

O borracheiro Luis Fortunato Silva Junior, 33 anos foi preso em uma perseguição policial na avenida Francisco Antônio de Souza, no Portal Caiobá II, na manhã deste sábado (23), por volta das 11h, em Campo Grande. Luis estava foragido da justiça e a moto que pilotava era furtada.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe da PM realizava patrulhamento na rua das Conchinhas quando viu o foragido pilotando a motocicleta e em sua garupa a dona de casa Cristina Aparecida Ferreira, 32.

Ao ver os policiais, Luis entrou na contramão da avenida Gunter Hans momento em que os policiais iniciaram a perseguição que cruzou diversos bairros da Capital e chegou a passar até por dentro do terminal Morenão.

Os dois caíram no cruzamento com a avenida Francisco Antônio de Souza e o piloto sofreu escoriações pelo corpo. Mesmo ferido, ele ainda resistiu a prisão.

Foi verificado que a motocicleta apresentava queixa de furto no dia 7 deste mês e que Luis estava foragido do presídio semiaberto de Campo Grande.

Ele e a garupa foram levados para a Depac delegacia e responderão por receptação, resistência e evasão.

Nos siga no Google Notícias