A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

17/03/2012 07:50

Foragidos da Unei Dom Bosco são recapturados e um confessa homicídio

Nadyenka Castro

Tático do 10º Batalhão da PM fez as prisões no Santo Eugênio e Jardim Colibri

Três foragidos da Unei (Unidade de Internação Educacional) Dom Bosco, em Campo Grande, foram recapturados na noite dessa sexta-feira.

De acordo com a PM (Polícia Militar), um deles confessou ser quem matou Jhonatan Luiz Marques Rodrigues, 23 anos, na noite do dia 3 de fevereiro na feira do Jardim Monumento.

Os garotos, de 19, 16 e 18 anos, foram recapturados por policiais do Tático do 10º Batalhão da PM. O mais velho foi o primeiro a ser preso, no bairro Santo Eugênio.

Segundo a PM, ele confessou o homicídio de Jhonatan e levou os policiais até os outros dois jovens. Estes dois últimos foram presos na mesma feira onde aconteceu o assassinato. A feira fica na divisa do Jardim Monumento e Colibri.

Conforme a PM, na semana passada, na mesma feira, houve uma tentativa de homicídio.



Senhor jonathas,ele nao fez mais que a obrigação dele.Pergunta pra ele quando foi que ele esteve la pela ultima vez?esta chegando a eleição né.Quando que ele foi naquela região ver se tem outros problemas,nunca.La em Brasilia e melhor né Senhor Deputado Federal Dagoberto Nogueira.La nao tem barro pra andar.Senhor
jonathas ainda bem que tem internet pra puxar o saco,nao precisa ir la na feira.
 
Ilma Medrerik em 18/03/2012 06:55:48
Estive neste local ontem a noite, e realmente, após a investida da policia o local ficou vazio, as pessoas de bem estão abandonando a feira e isso está atrapalhando as vendas no local.

Algumas horas após a investida da polícia, os feirantes e comerciantes da área receberam a visita do Deputado Federal Dagoberto Nogueira (PDT/MS).
 
jonathas lima cunha em 17/03/2012 10:40:01
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions