A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 18 de Outubro de 2019

19/05/2019 07:31

Força-tarefa prende suspeito de roubar joias e arma de agente da PRF

Prisão foi feita na noite de ontem em uma casa no bairro Nova Campo Grande. Arma que havia sido roubada foi recuperada

Leonardo Rocha e Clayton Neves
Policiais ao lado do suspeito, Renan Gonçalves de Campos  (Foto: Divulgação)Policiais ao lado do suspeito, Renan Gonçalves de Campos (Foto: Divulgação)

A Polícia prendeu na noite de ontem (18) Renan Gonçalves de Campos, de 20 anos, suspeito de ter participado de roubo de joias e arma, na residência de uma agente da PRF (Polícia Rodoviária Federal), na última sexta-feira (18). Ele estava em uma casa no bairro Nova Campo Grande e ainda tentou resistir a prisão, mas foi contido pelos policiais.

A força-tarefa teve a participação da Polícia Militar, Civil e PRF, que segundo as autoridades, utilizaram até helicóptero durante a operação. Quando os policiais chegaram na residência onde estava o suspeito, ele correu para dentro da casa e pegou o próprio filho no colo, não querendo soltar a criança.

Segundo a polícia, ele tentou reagir e resistir à prisão, mas foi contido, inclusive colocando algemas nas suas pernas, para ser levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), na área central da Capital, onde permanece preso.

Renan não queria informar o paradeiro da arma roubada, mas uma mulher que estava no local contou que a pistola havia sido escondida no quintal, sendo recuperada pelas autoridades. O outro suspeito do crime é um adolescente, que segue foragido.

Roubo – Na sexta-feira (17), a dupla de assaltantes esperou a agente da PRF entrar na sua residência, na região do Santo Amaro, anunciando o roubo, derrubando ela no chão. Depois quando perceberam que a vítima era policial, exigiram a arma, que estava no cofre da residência.

Depois de aberto o cofre, os assaltantes levaram além da arma, também joias. Toda a ação foi flagrada pelas câmeras de segurança da casa, mas as imagens não foram divulgadas.



Que bom seria se toda a população que paga seus impostos, tivesse uma resposta dessa! Até helicóptero na ação quando as maioria das vezes é solicitado uma viatura e quase sempre não é atendido.
 
Clebe PL em 19/05/2019 17:26:11
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions