A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

07/06/2016 12:23

Fumaça de explosão em ar-condicionado de clínica assusta vizinhos

Viviane Oliveira e Guilherme Henri
O ar-condicionado foi destruído pelo fogo. (Foto: Marcos Ermínio) O ar-condicionado foi destruído pelo fogo. (Foto: Marcos Ermínio)

A fumaça causada por uma explosão no ar-condicionado da clínica de fisioterapia Fisioderm assustou os vizinhos da Rua Calarge, na Vila Glória, em Campo Grande. O principio de incêndio foi nesta manhã e o local estava fechado.

Vizinha e cliente, Samira Kalache conta que escutou o barulho e saiu para a rua ver o que tinha acontecido. “Saía muita fumaça, mas logo o Corpo de Bombeiro chegou e a situação foi controlada”, conta. Segundo o tenente Dilson Higa, o principio de incêndio foi no ar condicionado e foram gastos 1 mil litros de água.

O dano foi apenas no ar-condicionado. As paredes ficaram sujas de fuligem. Durante os trabalhos do Corpo de Bombeiros, a rua foi parcialmente interditada. No total, cerca de 15 militares atenderam a ocorrência.

“Foi apenas um susto. Sorte que os bombeiros agiram rapidamente e nada mais grave aconteceu”, diz Wilma Batistote, 51 anos, que mora em frente ao prédio. Uma possibilidade para o fogo é falha elétrica, porém a causa ainda será apurada. A dona da clinica, que não estava no local, foi comunicada do fato pelos bombeiros.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions