ACOMPANHE-NOS    
SETEMBRO, SÁBADO  25    CAMPO GRANDE 34º

Capital

Funcionária de loja do Centro é presa com peças de roupas escondidas em armário

Junto das peças tinha um objeto usado por ladrões para tirar o lacre das roupas e não acionar o alarme

Por Ana Beatriz Rodrigues | 28/07/2021 17:35
Caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. (Foto: Arquivo/Henrique Kawaminami)
Caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. (Foto: Arquivo/Henrique Kawaminami)

Funcionária de 45 anos, de loja de roupas do Centro, foi presa em flagrante pelo furto de peças do local em que trabalhava. Junto das roupas, havia um objeto usado por ladrões para tirar o lacre e não acionar o detector. O crime foi descoberto na tarde desta quarta-feira (28).

A gerente e um fiscal encontraram os produtos dentro do armário da mulher. Conforme o boletim de ocorrência, a funcionária tinha escondido mais de 20 peças da loja dentro do armário.

Entre elas, havia casacos, calças, blusas e algumas sandálias femininas, segundo a gerência os produtos totalizavam um valor de R $1.795.

Questionada sobre o objeto e as roupas em seu armário, a funcionária disse que foi um momento de bobeira e que havia feito poucas vezes. Mesmo assim a gerente quis registrar a ocorrência e todos foram encaminhados para Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) - Centro e registrado como furto qualificado.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário