A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 23 de Setembro de 2018

23/03/2018 12:45

Funcionário atingido por ônibus desgovernado teve luxação na perna

Bruna Kaspary
Ônibus só parou depois que atingiu grade da garagem (Reprodução/TV News)Ônibus só parou depois que atingiu grade da garagem (Reprodução/TV News)

O funcionário da viação Jaguar que foi atingido nessa manhã (23) por um ônibus desgovernado na garagem da empresa foi socorrido com uma luxação em uma das pernas. Segundo testemunhas, ele pulou em um buraco para não ser atingido em cheio. A causa do acidente ainda será investigada.

O homem, que não teve a identidade revelada, foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado para a Santa Casa com suspeita de fratura na perna. Após o atendimento e diagnóstico de luxação, ele transferido para uma Unidade de Ponto Atendimento, onde fez imobilização do membro.

De acordo com a assessoria de comunicação do Consórcio Guaicurus, responsável pelos ônibus na Capital, a causa do acidente ainda será investigada e o ônibus passará por uma perícia. O carro perdeu o controle enquanto o funcionário estava limpando ao redor dele, segundo testemunhas.

A principal suspeita é que o freio de mão do ônibus estivesse baixo. Esse é o terceiro acidente envolvendo ônibus coletivos desde quarta-feira.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions