A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018

22/03/2018 11:12

Uma vítima de acidente com ônibus nesta quarta ainda está internada

Mulher de 39 anos sofreu ferimentos na coluna e continua em observação pela equipe da neurologia da Santa Casa

Liniker Ribeiro
Parte da frente do coletivo ficou destruída por conta da batida (Foto: Guilherme Henri)Parte da frente do coletivo ficou destruída por conta da batida (Foto: Guilherme Henri)

O Consórcio Guaicurus se pronunciou, na manhã desta quinta-feira (21), sobre o acidente envolvendo um ônibus da linha 63 (Moreninha) e um caminhão, na tarde de ontem (20). Segundo a nota enviada ao Campo Grande News, a empresa aguarda o laudo da Polícia Civil para que as possíveis providências sejam tomadas.

Ainda de acordo com a assessoria de imprensa, todos os eventuais custos materiais que as vítimas tenham sofrido serão cobertos pela seguradora. Das nove vítimas do acidente, ao menos duas foram levadas para a Santa Casa da Capital. Dessa, apenas uma, mulher de 39 anos que não teve o nome revelado, permanece internada em observação pela neurologia, por conta de um traumatismo na coluna.

A outra paciente, uma jovem de 25 anos, foi avaliada pela cirurgia geral e estava em observação para evolução do quadro, mas não aguardou o atendimento e foi embora ontem ainda na noite de ontem.

Ainda conforme informou o Consórcio, o serviço de assistência social da empresa está acompanhando a situação das vítimas.

Batida - A colisão aconteceu na Avenida Marechal Deodoro, próximo ao terminal Aero Rancho. As informações no local do acidente indicam que o motorista teria se distraído com uma passageira que passava pela catraca e, com isso, acabou atingindo a traseira de um caminhão que estava parado na via.

A força do impacto deixou parte da frente do ônibus e também a porta para a entrada de passageiros, destruída.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions