ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Uma vítima de acidente com ônibus nesta quarta ainda está internada

Mulher de 39 anos sofreu ferimentos na coluna e continua em observação pela equipe da neurologia da Santa Casa

Liniker Ribeiro | 22/03/2018 11:12
Parte da frente do coletivo ficou destruída por conta da batida (Foto: Guilherme Henri)
Parte da frente do coletivo ficou destruída por conta da batida (Foto: Guilherme Henri)

O Consórcio Guaicurus se pronunciou, na manhã desta quinta-feira (21), sobre o acidente envolvendo um ônibus da linha 63 (Moreninha) e um caminhão, na tarde de ontem (20). Segundo a nota enviada ao Campo Grande News, a empresa aguarda o laudo da Polícia Civil para que as possíveis providências sejam tomadas.

Ainda de acordo com a assessoria de imprensa, todos os eventuais custos materiais que as vítimas tenham sofrido serão cobertos pela seguradora. Das nove vítimas do acidente, ao menos duas foram levadas para a Santa Casa da Capital. Dessa, apenas uma, mulher de 39 anos que não teve o nome revelado, permanece internada em observação pela neurologia, por conta de um traumatismo na coluna.

A outra paciente, uma jovem de 25 anos, foi avaliada pela cirurgia geral e estava em observação para evolução do quadro, mas não aguardou o atendimento e foi embora ontem ainda na noite de ontem.

Ainda conforme informou o Consórcio, o serviço de assistência social da empresa está acompanhando a situação das vítimas.

Batida - A colisão aconteceu na Avenida Marechal Deodoro, próximo ao terminal Aero Rancho. As informações no local do acidente indicam que o motorista teria se distraído com uma passageira que passava pela catraca e, com isso, acabou atingindo a traseira de um caminhão que estava parado na via.

A força do impacto deixou parte da frente do ônibus e também a porta para a entrada de passageiros, destruída.

Nos siga no Google Notícias